50 factos sobre mim

50 factos sobre mim.001.jpeg

 

Ninguém leva a sério um canal de youtube quando não existe nenhuma tag, não é verdade? 🙂

Ora podem subscrever e levar muito a sério o canal, porque temos a 1ª tag! uhuu

50 factos sobre mim

Se é que vos interessa ahah se quiserem saber cliquem no PLAY do video 🙂

 

 

E não se esqueçam, obviamente, de subscrever o canal, aqui.

 

____

50 facts about me, sorry it is in portuguese, guys!

I’d love to put subtitles, but it is imposible without any help 🙁

 

Instagram @styleitup // Snapchat @styleitup.mag

 

17 thoughts on “50 factos sobre mim

  1. intern says:

    Margarida, foi um vídeo longo (qb), mas foi tão divertido que o tempo passou a voar! Os factos 9, 11, 20, 28, 31 e 40 são a minha cara. 🙂 Um beijinho!

  2. Joana Sá says:

    Margarida amei o vídeo! Adoro todos os seus vídeos e vejo sempre! Tem imenso jeito! A sua forma de explicar as coisas é maravilhosa!
    Parabéns pelo blog!
    Faça mais vídeos por favor pq são um máximo, adoro!
    Beijinhos 😉

  3. Andreia says:

    Adorei o vídeo! Mas n posso deixar de perguntar qual o batom que usa na foto acima parece me um vermelho menos acentuado mas lindo lindo beijinhos grandes

  4. Patrícia Sousa says:

    Margarida, gosto muito do vosso blog, mas a parte em que referiu “não tenho saco para pessoas deprimidas/na fossa” fez-me impressão a forma superficial e o desdém que disse isso. Pelos vistos, não deve ter quase problemas nenhuns, sabia que há muitas pessoas q estão na fossa pq têm problemas graves? Pq não sabem como vão ter de pagar as contas? Pois é uma seca é chato são pessoas chatas…..mas têm conteúdo, podem ser alegres mas a vida dá voltas. Não -lhe vou chatear mais, pense bem antes de falar, pq pode perder muitos seguidores com essa aparente “futilidade”. Se quiser responder faça um post com alimentos ou formas grátis de melhorar a nossa forma de ser.

  5. Margarida says:

    Olá Patrícia!
    Não foi nesse sentido que disse! Quando disse que não tenho saco para pessoas sempre na fossa não falo, obviamente, de problemas graves! Com certeza que tb conhece pessoas que ficam na fossa porque não encontram o vestido X para aquele jantar especial… que é um drama quando partem a unha do pé e não podem sair de casa nunca mais na vida… enfim! É óbvio que a pessoa se chateia com estas pequenas coisas, mas para quê dar tanta importância? É só um vestido ou é só uma unha!
    Resumindo: são pessoas que não têm problemas reais (até podem, ter, mas a importância que dão às pequenas coisas é demais!), mas que fazem de qualquer coisinha um drama. Tudo vira drama, especialmente as situações menos dramáticas da vida! Referia-me a esse tipo de pessoas, que até nem tem problemas sérios, mas que aparentemente a vida já é uma fossa.
    Todas nós temos problemas e respeito muito os problemas das pessoas, mas questões reais, não coisinhas que viram dramas sem necessidade. Acho que nos devemos preocupar seriamente com os problemas sérios, mas o resto temos que relevar, se não a vida é um drama mesmo!
    Espero ter explicado, porque não foi, de todo, a intenção de não ter saco para pessoas com problemas! O que seria!
    Beijinhos
    Margarida

  6. Patrícia Sousa says:

    Margarida, gostei muito da sua explicação! Assim sim, entendo o contexto. A vida dá muitas voltas, e problemas sérios deixam qualquer pessoa em baixo. A sua alegria é contagiante e gosto muito do vosso blog, vou continuar a seguir e a ter uma certa “inveja” pq preferia ser “blogueira” a bancária lol, olhe deixo-lhe aqui umas dicas interessantes faça uma espécie de vídeo com a vossa alimentação durante a semana, as pessoas gostam disso, é magra e tal, eu até acho que já fizeram algo parecido; E outra: de todos os cremes que usa,( sei que tem acesso mais facilitado!é normal que tenha montes deles) quais são os dois ou três que não dispensava/aconselhava. continuem assim, é boas férias! Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.