Made in Portugal: roupa

Ontem partilhei aqui algumas marcas de acessórios made in Portugal que gosto muito. Hoje volto com outras marcas de roupa, das quais tenho peças e sou cliente assídua.

Se quiserem partilhar outras nos comentários, força nisso! 🙂 É óbvio que há muitas mais marcas, mas ainda não tive oportunidade de experimentar todas, mas vou partilhando por aqui a minha opinião.

Já conhecem alguma destas?

*****

Yesterday I posted some Portuguese Accessories brands, which I love and today is time to share some fashion brands, made in Portugal. Here are 5 I really like and wear quite often:

We have some great quality brands made in Portugal, so check them out on social media regularly 😉

Se procuram uma marca com bons básicos – t-shirts – têm que conhecer a Baseville! A qualidade é incrível e as t-shirts duram imenso tempo, em ótimo estado, mesmo lavando na máquina (a 30º, claro!)

Tenho várias e uso imenso, durante todo o ano! Há de manga curta, alças e manga comprida. É daquelas coisas que vale muito a pena termos no guarda-roupa, porque vamos usar sempre!

Vou deixar-vos alguns exemplos de como usei as peças da marca: aqui, aqui ou aqui.

Podem ver todas as peças da marca aqui.

A Mahrla é uma marca que acompanho há imenso tempo, comprei a primeira peça e fiquei fã! Tenho alguns vestidos da marca, podem alguns looks em que usei a marca aqui, aqui ou aqui. Vestidos fluídos, que ficam bem com ténis ou com saltos, para trabalhar ou para um jantar fora. Uma marca muito cool e portuguesa 🙂

Vejam a coleção aqui.

A African Style Story é a marca de uma amiga que vive em África e que cria peças inspiradas na capulana há alguns anos. O último look que usei da marca foi este, adoro este vestido comprido, mas é uma marca que já uso há alguns anos e adoro! Vejam a coleção completa aqui. Esta marca não é Made in Portugal, é made in Africa, onde a Carla vive, mas é de uma portuguesa, por isso incluí aqui 🙂

Outra marca da qual sou grande fã é a BYOU da Patrícia Gouveia. Ainda só tenho uma peça da BYOU, mas adoro a forma que cai no corpo e a qualidade é boa! Podem, ver este look com um macacão que usei no verão. Espreitem o site, não tarda deve ter a nova coleção.

A última que vos trago é a Le Mot, uma marca que andava a ‘namorar’ no instagram há uns tempos, mas só há bem pouco tempo comprei a primeira t-shirt. Podem ver aqui. Com uma vibre parisiense, a marca aposta em peças de qualidade e todas nós podemos usar. As minhas favoritas são as das riscas, as que mais uso 🙂

INSTAGRAM @styleitup

2 thoughts on “Made in Portugal: roupa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.