My NY – be a part of it

Quem não ama NYC? A nova fragrância de DKNY nasceu na cidade mais cosmopolita de todas, onde tudo acontece, um local cheio de carisma, promessas e oportunidades.

 

 

 

À primeira vista apaixonamo-nos pelo frasco, um coração transparente onde todos nós cabemos, como se fosse a cidade de NY e com a tampa metalizada a fazer lembrar os arranha-céus tão emblemáticos. Uma incrível peça de decoração, mesmo depois de termos gasto o perfume! 🙂

A fragrância é tão deliciosa quanto as anteriores, mas ao mesmo tempo única, sedutora e espontaneamente divertida. Personifica na perfeição o espírito urbano, moderno e cosmopolita de NYC. Suave, com um toque de jasmim egípcio torna-se sensual e irresistível!

Igualmente moderna, carismática, talentosa e original é Rita Ora, que dá a cara – e a voz – pela campanha, assumindo-se uma eterna apaixonada pela cidade de NY.

Fiquem com o vídeo da campanha, com Rita Ora:

Não deixem de visitar o MYNY.DKNY.COM, onde podem partilhar também tudo aquilo que adoram em NY. Nós já deixámos lá o nosso coração bem preenchido, podem espreitar aqui na galeria 🙂

O perfume DKNY MYNY está disponível nas perfumarias a partir de Setembro. Vão amar! #MYNY

STYLE IT UP no FacebookInstagram e Bloglovin’

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.