O que vou vestir hoje?

A partir de HOJE está nas livrarias o nosso livrinho!

De uma forma despretensiosa e muito real, damo-vos (nós e a Dora) ideias e dicas do que vestir (e não só!) nas mais variadas ocasiões.

Como já dissémos, este projecto está a ser cozinhado há muuuuito tempo e entre imprevistos e contratempos finalmente está materializado! 🙂

Não podemos deixar de agradecer a todos os que tornaram este projecto possível, desde o convite à materialização: toda a equipa da Editorial Presença, El Corte Inglès, Estée Lauder, Carolina Almeida, Nuno Souto e Ricardo Martins Photo Art.

Esperemos que gostem e em breve contamos com vocês no cocktail de apresentação, ok?

O livro custa 14,90€.

Podem comprar aqui usar o código OQVVESTIR02 no momento da compra e usufruir de um desconto de 50% (em conta-cliente, ou seja, têm um desconto de 50% no valor do nosso livro e o valor desse desconto pode ser utilizado para comprar outro livro qualquer da Editorial Presença)

(só até ao dia 07 de Abril)

Bisou

9 thoughts on “O que vou vestir hoje?

  1. Misscalli says:

    Muitos parabéns!!

    Convido-vos também para para virem este domingo dia 7 até Santos (Lisboa) para o muito esperado regresso das vendas de Garagem – Spring Inspiration. O evento vai estar protegido da chuva que eventualmente pode aparecer e vai estar cheio de peças para provocar a primavera: roupa, sapatos, peças vintage, música, gadgets, móveis, peças de autor, comidinhas, etc!

    Podem seguir aqui o evento e aparecer! https://www.facebook.com/events/511416568923064/

  2. Teresa says:

    O livro já é meu 🙂 foi com muito gosto que o percorri. Ele será sem dúvida um muito bom recurso nos meus momentos duvidosos.
    Parabéns pelo trabalho excelente, de muito bom gosto.

    Um bem-haja pela partilha,
    Teresa Ernesto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.