Proteger as zonas mais sensíveis

 

Há zonas mais sensíveis que pedem cuidados mais intensos no que respeita ao sol. São elas a zona do contorno dos olhos, tatuagens, cicatrizes, manchas de pigmentação, etc.

Para estes males existem remédios portáteis e bem fáceis de aplicar, vejam só:

Bem práticos de aplicar estes sticks e totalmente portáteis!

O Super Stick Solaire ganhou o prémio de Melhor Produto Solar Feminino, nos Prémios Online de Beleza 2013 Style it Up, lembram-se?

Durante anos usei o da Avène, quando tinha imensasssss manchas na pele – agora tenho muito menos, não há comparação! Todas estas têm cor e proteção solar, que para além de protegerem dos raios UV, ainda previnem o envelhecimento e o aparecimento das tão indesejáveis manchas. É só escolherem o que mais gostam e voilá, rosto mais-que-protegido! 🙂

Ultimamente tenho usado o da Shiseido e adoro o toque sedoso na pele – aplico depois da base ou BB Cream.

 

Já usaram algum destes?

11 thoughts on “Proteger as zonas mais sensíveis

  1. Sara says:

    Olá Margarida, desculpa, mas quando dizes que antes tinhas imensas manchas e que agora tens muito menos, referes-te a manchas causadas pelo sol? Ou por borbulhas?
    É que ando numa luta dessas, tenho manchas causadas pelo sol e algumas por borbulhas e não consigo encontrar uma boa solução…
    És capaz de dar aqui uma ajuda? (:

  2. Irina says:

    Olá Margarida, e o que fez para não ter tantas manchas na pele? Ando neste luta à algum tempo e não consigo ter bons resultados. Não estão piores mas também não estão melhores. 🙁
    Obg,

  3. Catarina Aboim says:

    Tenho usado a da Shiseido e estou a gostar muito. Coloco sempre a seguir ao creme hidratante, porque não gosto de usar muita coisa na cara. Deixa um tom muito bonito na pele. 😉 Beijinhos

  4. Style it Up says:

    Olá Sara! As manchas que tinha – e ainda tenho algumas! – são do sol, nunca tive borbulhas… usei produtos para as manchas – aqui há alguns posts sobre os produtos que usei: http://styleitup.com/tag/manchas
    O sol não ajuda nada com as manchas, mas a pílula também não, também tem a ver com questões hormonais… o melhor é proteger bem a pele do sol e usar um artimanhas diariamente, que estes produtos só resultam com o uso contínuo…

    Beijinho,
    Mag

  5. Sara says:

    Obrigado! Comecei à duas semanas a usar o anti-manchas da caudalie, falaram-me muito bem dele!
    E também faço esfoliação, mas com o gel Differin, aconselhado pelo dermatologista, se bem que já me disseram que agredi bastante a pele, penso que vou ter de trocar…
    E já agora, deste post http://styleitup.com/569257.html?view=3479209#t3479209 falas de várias produtos, que me parecem serem todos bons, mas usas tudo num dia? Ou vais alterando a rotina de pele de dia para dia?

  6. Style it Up says:

    Olá Sara!
    Não deves usar todos, apenas um. Há produtos que devem ser aplicados na zona das manchas apenas, como o da Lierac desse post. Depois há hidratantes que funcionam também para diminuir as manchas como o da Clinique, por exemplo.
    O mais importante mesmo é usar religiosamente os produtos – em mim pode funcionar melhor um e em ti outro, claro! – e a proteção solar (de verão e inverno) são fundamentais!
    Espero ter ajudado! 🙂
    Beijinhos,
    Margarida

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.