
Há muita coisa ainda por explorar nestes saldos, especialmente para os mais pequenos! É sempre um ótimo investimento comprar agora para usar depois. Por exemplo, comprar tamanhos maiores para usar no próximo verão ou peças de meia-estação para usar no Outono. Eu pelo menos, sigo essa máxima. À velocidade que eles crescem bem que podemos ter um guarda-roupa suplente! Além de, claro, apostar em peças básicas, como t-shirts e calções, porque no verão é vê-los sujar roupa até mais não, verdade?


