Salões de cabeleireiro

Para termos um cabelo bonito e saudável, é aconselhável cortar a cada três meses, nem que seja as pontinhas.

Quem faz coloração então, é fundamental encontrar o profissional perfeito para cuidar do cabelo – a cor exige cuidados redobrados.

Hoje deixo-vos uma seleção de alguns dos melhores espaços em Lisboa e Porto:

HAIRSTATION | PATRICK | ESPAÇO CINCO | DEEP SENSES | MIGUEL VIANA

NOTA: os nomes do João Borges e Nuno Loureiro estão trocados na imagem, só reparei agora 🙂 

Obviamente estes não são os únicos, mas são todos muito bons! Quando precisarem de um profissional top, não hesitem por qualquer um deles.

Já conhecem algum?

34 thoughts on “Salões de cabeleireiro

  1. Susana M says:

    Já tive oportunidade de ir ao salão do Patrick, gostei do serviço muito atencioso e profissional, adorei os produtos fantásticos que usaram. Na altura fui cortar o cabelo e estava disposta a permitir uma mudança grande de visual e foi aí que me decepcionou um pouco pois apesar docorte estar bem feito eu esperava muito mais, esperava um corte arrojado e aquele efeito wow que não aconteceu.

  2. Style it Up says:

    Será que explicaste bem o que querias? É que quando o profissional não tem a certeza do que queremos prefere jogar pelo seguro. Pode ter acontecido isso! 🙂 O Patrick é um amor!!!
    Beijinho,
    Margarida

  3. Susana M says:

    Sim Margarida expliquei bem, e atenção o resultado não foi mau. Só não foi surpreendente.
    Acabei por encontrar isso no Wip Hairport, porque queria algo menos clássico e conservador. Mas recomendo bastante o Patrick para quem procura algo menos drástico.

  4. Style it Up says:

    Susana, realmente o Patrick é um pouco mais conservador, também concordo, apesar de tecnicamente ser muito bom mesmo! 🙂 O Nuno Souto, por exemplo, já mais edgy e entra mais facilmente na onda da “mudança radical” 😉
    Beijinho,
    Margarida

  5. Célia says:

    Rosa Soares Cabeleiros em Coimbra para mim é sem dúvida um dos melhores Salões quer em qualidade de atendimento, quer em qualidade de corte e coloração, a Rosa destaca-se pela técnica de corte, sempre bastante actualizada em relação às últimas tendências de corte e coloração e é de salientar o seu sentido de estética.

  6. carla says:

    já fui ao salão do Pactrick e de-tes-tei!!! daqueles lugares armado aos “cágados”, e pior, sem qualidade (que é uma grande falta de estilo!).
    há 10 anos atrás paguei cerca de 40 euros (leram bem), por um simples corte de cabelo com brushing desnecessário. mais nada. assim mesmo: lavar, cortar as pontas e secar.
    vale a pena deixar o testemunho, mais não seja talvez melhorem o serviço.

    Carla

  7. Style it Up says:

    Olá Carla, cada pessoa tem a sua opinião, mas não concordo nada que o salão não tenha qualidade. O Patrick é um excelente profissional mesmo!
    Mas ainda bem que nem todas gostamos do mesmo 🙂
    Beijinho,
    Margarida

  8. Anónimo says:

    Margarida, eu acredito que o Patrick seja muito atencioso e bom profissional, e até o ambiente tem o “charme” que se diz aí em cima.No entanto, isso por si só não representa o trabalho e quem me atendeu não fez nada, mas nada de especial, e aposto que o Patrick sabe quem lá trabalha e também aposto que os preços não lhe sejam alheios.
    Na verdade comentei o post de imediato, percebi agora que gosta mesmo do salão – sem dúvida, é bom termos gostos diferentes. Eu gosto deste blog, por exemplo.
    Já agora, concordo com quem apostou no whip hairport- arrojado, mas muito dedicados, profissionalíssimos, só de lá saímos quando temos as ideias bem desanuviadas( massagem, muita) e o cabelo cortado de forma irrepreensível.

    Carla

  9. Anónimo says:

    Gosto do Espaço 5, frequento desde o início especialmente pelo ambiente descontraído, pela simpatia do João e do Nuno e porque sempre perceberam o que pretendia de cada corte. Recomendo…

  10. Maria Helena says:

    Há anos que vou para onde vai o João Borges e agora, claro, que o Espaço Cinco faz parte do meu roteiro de imagem de qualidade.
    É um Espaço elegante, despretensioso e com um grau de competência invulgar.
    E os preços nada têm com a qualidade do que fazem: bem inferiores (espero que, depois desta dia, não inflacionem!).

  11. Anónimo says:

    Gosto mesmo muito do Espaço 5. Conheço o João há muitos anos, e nunca me decepcionou – e já fiz de tudo: cortes radicais, clássicos, ousados, aparar pontas… you name it!
    E também os recomendo para penteados e maquilhagem 😉

  12. Anónimo says:

    Espaço 5 sem dúvida! Pela criatividade, atendimento, ambiente e claro pelo preço! 🙂 São profissionais de excelência ao alcance da nossa bolsa. Para mim o mais surpreendente é mudar de look , maquilhagem…cabelo…e aí vou eu uma mulher nova!

  13. Paulo Rodrigues says:

    O espaço Cinco é sem dúvida o melhor salão de Lisboa, onde para além de nos sentirmos em casa, podemos sempre contar com o talento e simpatia dos seus profissionais em cada trabalho, tanto mais que têm sempre um truque na manga quando não sabemos bem o que queremos, ou simplesmente para melhorar as nossas ideias… Resultado espaço Cinco – 5 Estrelas, recomendo!

  14. Angélica Vieira says:

    ESPAÇO 5, sem dúvida.

    Charme, Elegância, Profissionalismo, Competencia, tudo isto e muito mais…..

    João e Nuno uma equipa de Eleição.

    Quer mudar o seu visual e não sabe o que lhe fica melhor???
    Atreva se!!!

    ESPAÇO 5. Depois de experimentar não vai querer outro… 🙂

  15. Carla says:

    Paulo Couceiro Cabeleireiros… tudo mais e muito mais!

    Desde o corte com o próprio Paulo Couceiro, à sua própria equipa de profissionais… Um verdadeiro serviço, qualidade e profissionais de grande excelência!

    Os meus filhos cortam com o Paulo desde a primeira vez que começaram a cortar o cabelo e lá em casa é uma festa sempre que vamos ao cabeleireiro! Espaço com grande limpeza e distinção! Sentimo-nos em casa.

    Se o que pretendem é mudança de visual drástico tanto a nível de corte como cor… Visitem sem dúvida, um dos espaços do Paulo Couceiro Cabeleireiros e vai ver que vai adorar sem arrependimentos!!! Eu sou a prova disso!

    Os meus parabéns Paulo Couceiro

  16. Sandra Lemos says:

    Saloes no Porto nao conheço. Em Guimarens conheço a Paula Bras e sem duvida o melhor salao que ja frequentei.
    Em Lisboa fui á Lucia Piloto e sinceramente nada de especial, nao fui mal atendida a cabeleireira foi profissional mas nada de deslumbrante.
    Em Coimbra fui á Piu Bella e adorei o corte, salao pequeno, muita simpatia e profissionalismo. Gostei!

  17. Sandra Àlvaro says:

    Boa noite,
    Preciso da opinião acerca do Espaço 5, tenho lido bons comentários, no entanto estou muito dececionada em matéria de cortes de cabelos. Já fui a muitos que são considerados os melhores em Lisboa e no fim são uma desilusão, apenas fama. Por este motivo, agradeço uma opinião sensata. Muito obrigada.
    Sandra

      • Sandra Àlvaro says:

        Boa noite Margarida,
        Obrigada pela ajuda, já conheço o Patrick, é um querido no entanto vou experimentar o Nuno Souto.
        Beijinhos e uma boa semana
        Sandra

          • Sandra Àlvaro says:

            Vou seguir o seu conselho Margarida, não tenho encontrado bons técnicos a cortar, tenho um cabelo lido é fácil de trabalhar, no entanto, não sei o que se passa. Vou procurar o contato do Souto e marcar. Obrigada mais uma vez. Beijinhos

  18. Alex says:

    Boa noite Margarida, talvez me consiga ajudar. Procuro um bom cabeleireiro que seja expert em cor. Já experimentei o facto, mas até agora ainda não consegui o efeito natural que queira.
    Pode-me recomendar um bom colorista em Lisboa?
    Não procuro um que pinte o cabelo azul ou roxo degrade, mas um que saiba fazer madeixas loiras numa morena, sem se notar que não é natural… nos dias de hoje parece difícil de encontrar 😉
    Obrigada!

  19. Vera Mendes says:

    Uma sugestão: Isabel Bastos, na Rua Aires Ornelas 234, no Porto. Bom atendimento, simplicidade, sem muitos “ricocós”, trabalhos técnicos muito bons, tudo produtos L´Óreal ou Bioseivas, com preços muitíssimo agradáveis. Aconselho!

  20. paula says:

    olá
    ando à procura de um cabeleireiro (na zona de LISBOA) para cortar o meu cabelo. Gostava de um daqueles cabeleireiros como vemos nos programas de transformação – não que me queira transformar! – porque o meu cabelo ondulado está a ficar sem graça…
    alguém já fez algo assim, que queira partilhar a experiência e dar dicas? obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.