supreme skincare

Sabem aqueles produtos que gostam tanto de usar que guardam carinhosamente para os cuidados noturnos? Apesar de poderem ser usados de manhã e à noite, como na rotina da noite consigo ter um bocadinho mais tempo para mim, sabe-me lindamente ter todos os cuidados e confesso que guardo os meus produtos preferidos para este momento do dia.

É o caso da linha Supreme da Estée Lauder, que é uma das minhas favoritas de sempre! E da minha irmã também, está sempre a ver se me ‘gama’ o creme de olhos 🙂 É indicada para todos os tipos de pele e a textura é simplesmente incrível!

Tenho três produtos desta linha: o creme global Anti-idade, o bálsamo de olhos e a máscara anti-idade.

Revitalizing Supreme+ Global Anti-Aging Cell Power Cream: textura cremosa, potencia a hidratação da pele e deixa a pele mais luminosa, radiante e mais firme. Apliquem de manhã e à noite no rosto e também na zona do pescoço e decote – nunca deixem esta zona ficar esquecida!

Revitalizing Supreme+ Global Anti-Aging Cell Power Eye Balm: textura igualmente maravilhosa, melhora a firmeza e elasticidade da zona do contorno dos olhos e reduz as linhas de expressão, rugas, olheiras e papos, para um olhar mais radiante. Para aplicar de manhã e à noite, na zona de contorno dos olhos. DICA: uma vez por semana façam uma máscara deixando atura cerca de 2 minutos e depois retirem o excesso.

Revitalizing Supreme+ Global Anti-Aging Mask Boost: uma das máscaras hidratantes que mais gosto, deixa a pele mais luminosa e hidratada, com apenas uma utilização. Hidrata intensamente (perfeita para esta altura do ano, em que o frio resseca a pele!) e ajuda a reduzir os sinais da idade. Apliquem três vezes por semana, uma camada generosa no rosto, pescoço e decote (evitem a zona dos olhos) e deixem atura durante 5 minutos. Quando tenho menos tempo, aplico a mesma camada generosa e durmo com a máscara no rosto. A pele acorda super luminosa! DICA: se sentem a pele desidratada (qualquer tipo de pele pode estar desidratada, não é um ‘exclusivo’ da pele seca!), experimentem, vão adorar!

Se querem oferece beleza neste Natal, experimentem esta linha numa perfumaria ou no corner da marca no El Corte Inglés, vão amar tanto quanto eu, tenho a certeza!

INSTAGRAM @styleitup

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.