Weekend | Vimeiro

Há muitos paraísos espalhados pelo mundo, incluindo Portugal, e nada melhor do que um fim de semana pelo oeste, entre o mar e a serra para matar saudades do verão! 😉


Andámos pelo Vimeiro este fim-de-semana (viram no Instagram?) e fomos conhecer o Ô Hotel Golf Mar , do Grupo Ô Hotels & Resorts.
Saímos logo na sexta-feira à noite (a viagem é rápida!) para no sábado aproveitar bem o dia. E ainda bem porque acordámos e era verão! Aproveitámos logo para ir passear à praia. Deserta. Só para nós. Um luxo. O hotel fica no topo de uma falésia, literalmente em cima da praia, com uma vista excepcional e nos quartos consegue-se ouvir o mar! Os espaços do hotel são simples e o atendimento acima de qualquer 3 estrelas onde já estive. Os pequenos-almoços, almoços e jantares buffet muito variados, com comida regional e internacional e em todas as refeições temos vista para o mar.
É perfeito para uns dias em família porque tem várias actividades indoor e outdoor. Além da praia, da piscina (interior – onde a Maria passou a tarde de sábado – e exterior), há muitas actividades mais ou menos radicais para pais e filhos. Na zona envolvente ao hotel têm também o Vimeiro Clube Aventura com slide, passeios pedestres e de BTT, escalada e insufláveis para os miúdos!
Honestamente foram 2 dias super bem passados, no maior relax e com a melhor companhia.
Dá outro ânimo começar uma segunda-feira assim!

BOA SEMANA!

Instagram: styleitup.cat

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.