3 Beauty spots

Preparadas para entrar em grande neste 2020?
Deixo 3 spots recentes, de norte a sul do país, para que possam cuidar de vocês dos pés à cabeça e entrar no novo ano em beleza! Ora tomem nota.

Lúcia Piloto Avenida Luxury Concept Store, Lisboa

A Avenida da Liberdade ganhou neste mês de Dezembro, o novo salão da Lúcia Piloto com 340 metros quadrados e dois pisos numa decoração super sofisticada em tons de preto. Mas o melhor, para além dos muitos tratamentos que lá podem fazer, tratamentos de rosto, massagens de corpo e spa de mãos e pés, há também uma zona Nature com um jardim verde repleto de flores naturais. Passem por lá!

Skinlife Wellness Spa, Porto

Meninas do norte, o Skinlife Wellness Spa abriu recentemente no Porto, mais concretamente no hotel Torel Avantgarde e no cardápio de tratamentos podem encontrar nomes como Tata Harper, cuja filosofia são produtos totalmente naturais e não tóxicos. Podem contar com os famosos rituais de limpeza Tata Harper, como o Tata Harper Deep Cleansing Facial ou o Tata Harper Intensive Result Facial, um tratamento personalizado para cada pessoa, que relaxa, renova e limpa a pele, através de uma combinação de máscaras faciais, que esfoliam e hidratam a pele. 

Vila Vita Spa by Sisley Paris, Algarve 

O Spa do Vila Vita Parc Resort & Spa usa produtos Sisley Paris e tem tudo para ser ótimooo! A recomendação vai para . o Phyto-Aromatic Supreme Anti-Aging Facial, um tratamento de 90 minutos, 20 deles de intensa remodelação muscular, com uma sequência de técnicas de massagem revigorantes que promete deixar no rosto mais tonificado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.