5 produtos de beleza

Já vos tinha dito aqui que uma das resoluções para este ano era ser mais frequente nas minhas partilhas dos produtos de beleza.

Os produtos escolhidos são sempre produtos que estou a usar ou já usei e o meu feedback verdadeiro sobre cada um deles.

Aqui fica a review destes 5 produtos:

Partilhem o vosso feedback também, caso já tenham usado algum destes!

1. Skin Caviar Lift Regard LA PRAIRIE

Ainda está a uso (porque tenho vários produtos para ir testando ao mesmo tempo) e estou a gostar muito! A textura é muito fluída e confortável, por isso é preciso ter algum cuidado com a dosagem, não é preciso usar demasiado produto em cada utilização. É um sérum de contorno de olhos, que podemos usar também nas sobrancelhas, porque estas zonas são as mais afetadas com a falta de firmeza e, consequentemente, o aparecimento de rugas. Sei que não é um produto acessível a todos os bolsos, mas para quem pode, aconselho a experimentar, especialmente quem tem preocupações com as rugas nesta zona. Vende-se em perfumarias.

2. Advanced Night Repair Intense Reset Concentrate ESTÉE LAUDER

Já sabem que sou fã da linha ANR e da Estée Lauder no geral 🙂 Um sérum para usar no rosto, pescoço e decote (nunca se esqueçam destas zonas!) com uma textura muito fluída e fácil de espalhar. Já acabei este produto e é, sem dúvida, dos que vou voltar a comprar! Apliquei sempre depois do sérum Advanced Night Repair e antes do creme de noite. Comecei por usar como “cura” algumas vezes por semana, este produto é muito poderoso em ácido hialurónico e deixa a pele hidratada e, consequentemente, mais preenchida. Como gostei tanto do efeito na pele, passei a usar diariamente (à noite), por isso voou num instante! O doseador é ótimo, porque sai apenas o produto necessário para cada utilização (3 “pumps” são suficientes para rosto, pescoço e decote). Encontram à venda em perfumarias.

3. Firm & Lift Creme Platinum PRAI

Este foi mais uma boa surpresa da Beauty Box da Look Fantastic, que recebo todos os meses. A-DO-REI a textura deste produto! Usei como creme de noite e não durou muito tempo, porque veio uma amostra de 10ml, está na lista para (re)comprar! Apesar de o ter usado apenas à noite, pode ser usado de manhã e à noite, ok? Acho que já vos tinha dito que guardo para a noite as texturas que mais gosto de sentir na pele 🙂 O objetivo deste creme é devolver a firmeza à pele, através da platina. Hidrata a pele em profundidade e ainda ajuda a pele a defender-se contra os radicais livres e outras agressões ambientais. Está à venda aqui.

4. Creme Au Collagene Marine BIOLOGIQUE RECHERCHE

Contrariando aquilo que acabei de dizer no ponto acima, este usei sempre durante o dia, mas não é por isso que gostei menos deste produto! Não conhecia esta marca, foi a Inês Rebelo que me apresentou e, apesar de não ter aquele gostinho sensorial que tanto aprecio nos cosméticos, adorei a textura e o efeito na pele! É um hidratante que pode ser usado de manhã e /ou à noite (só usei de manhã), tem uma textura maravilhosa e deixa a pele luminosa, hidratada e bonita. Comprei através da Inês Rebelo Skincare, acho que é uma marca de spas.

5. Primer L’Essentiel GUERLAIN

Mais um queridinho, que tenho guardado apenas para os dias em que maquilho 🙂 para poupar, mesmo! Um primer ou pré-base ajuda a uniformizar a pele e fazer com que a makeup “assente” melhor na pele. Deve ser usado depois dos cuidados de rosto e antes da maquilhagem. Também ajuda a fixar a maquilhagem na pele. A grande vantagem deste produto é que além de ter um efeito mitificaste e aperfeiçoador da pele, tem 97% de ingredientes de origem natural e uma função de tratamento: o uso prolongado deste produto faz diminuir a aparência dos poros. A desvantagem, na minha opinião, é o doseador, nem sempre é fácil sair o produto. Vende-se em perfumarias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.