6 Masks You Need for Fall

img_5911_a

Gosto de todos os produtos de beleza em geral e de máscaras em particular. Foram muitas as vezes que abordei este assunto aqui no blog e agora que entramos no Outono, faz todo o sentido voltar ao tema, não acham?
Tenho experimentado muitas máscaras e mantendo-me fiel a outras. Eis o meu top 6 para este Outono:

Soothing Mask Sensitive Intolerant Skin, Bioderma. Meninas, com pele sensível esta máscara é para vocês! Acalma e hidrata a pele, deixando-a perfeitamente hidratada. Além disso, é tão “leve” que pode ser usada quase todos os dias!

Intensive Revitalizing Mask, La Mer. Com propriedades antioxidantes e regeneradoras, o preço é mesmo o seu único inconveniente!

Lifting Masque, Anjelif. A única deste grupo que combate os sinais do tempo (que já começam a dar o ar de sua graça!) e ao mesmo tempo nutre intensamente a pele. 1 vez por semana para dizer tchau às rugas! 

Express Flowe Gel, Sisley Paris. Uma das minhas favoritas de sempre e quase sempre a escolhida para as viagens! A razão é simples: adapta-se perfeitamente a qualquer estado da nossa pele e os resultados logo após a aplicação são mesmo visíveis! A pele fica incrível!

Bamboo Waterlock Mask, Erborian. Altamente refrescante, esta máscara áqua-gel foi criada para hidratar intensamente a pele e eliminar os sinais de fadiga! É uma das minhas recentes “experimentações” e estou absolutamente fã!

Masque Peeling Glycolique, Caudalie. A máscara que funciona como um peeling que clarifica a tez, alisa a pele e afina o grão da pele. Ou seja, aquela tez meio acinzentada ganha um aspecto luminoso e saudável.  Faço 2 vezes por semana (às vezes, mais!)

Favoritas?

Instagram: styleitup.cat

 

One thought on “6 Masks You Need for Fall

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.