A Gerard Darel lembrou-se (e muito bem!) de reinterpretar a famosa camisola de lã Marilyn Monroe, enquanto esta cantava a canção « My Heart Belongs to Daddy» no filme “Let’s make love”, estávamos nós em 1960!
Esta é mais uma das célebres aquisições de peças originais Gerard Darel, obtida em 1999, num leilão da Christie’s, tal como já tinha acontecido em 1996, com o colar de Jackie Kennedy.
A camisola Marilyn, usada agora pela actriz americana Robin Wright, faz parte da colecção Outono/Inverno da casa francesa que conta ainda com casacos em pele e aplicações de pêlo, calças de look´60, sapatos estilo retro, vestidos em pele e uma série de outros acessórios sofisticados e minimalistas!
Curiosos por conhecer o making of da campanha?
Espreitem Aqui.
xoxo
E hoje parece ser o dia…como já referi em outro local…"Sou apaixonada por estas camisolas, tenho algumas. A Lanidor de antigamente, quando ainda só fazia malhas, fazia deste tipo de camisolas, bem como outras marcas, Tinta Fresca, Semáforo. É uma pena que sejam as outras marcas, as estrangeiras, a ter a notoriedade, quando muitas destas malhas "de marca" são até fabricadas em Portugal. Hoje em dia, é possível encontrar o mesmo em Rodrigo Dias, Miguel Gajeiro e tantas outras."