A Fábrica Portuguesa

No meio deste caos nasceu mais um projeto de cooperação entre várias marcas #MADEINPORTUGAL

Chama-se A FÁBRICA PORTUGUESA e começa já com esta ilustração linda da Violeta Cor de Rosa.

A Fábrica Portuguesa é um projeto de divulgação de boas marcas portuguesas de diversas áreas, com um denominador comum: todos produtos são feitos em Portugal. O objetivo é que esta plataforma divulgue as marcas que acredita serem o melhor que o nosso país tem para oferecer, nas várias áreas.

O arranque deste projeto acontece já no dia 1 de Maio, com um mercado online, entre as 10h e as 19h. Nesse dia, várias marcas das mais variadas áreas: moda, acessórios, ilustração, joalharia, moda infantil e calçado juntam-se para um dia de vendas diferente e muito especial. Todos os portes são gratuitos, em todas as lojas online das respetivas marcas.

As compras serão feitas no site de cada marca ou através do instagram da respetivas marcas, se preferirem um contacto mais personalizado.

Todas as pessoas que realizem compras nestas marcas no dia 1 de Maio, habilitam-se a ganhar 3 cabazes que serão sorteados com produtos ou vales das marcas que fazem parte deste arranque. O sorteio é da responsabilidade d’A Fábrica Portuguesa e não de cada marca individualmente.

Ponham na vossa agenda o dia 1 de MAIO, entre as 10h e as 19h e sigam A Fábrica Portuguesa no instagram para mais pormenores: @afabricaportuguesa

A OH, MONDAY! vai lá estar, assim como outras marcas incríveis: Le Petit Chiffon, Mada in Lisbon, Violeta Cor de Rosa, One of Us, Nós e Tranças, Moleke, Grace Baby & Child, Nome Portugal, Little Wings, Coolis – shoes for the colorful, Maria Café, Lemon Hair Lovers, Orangea, Gama Rústica, Tigers at Play, Be Minho, Maria Gorda, Mufana Kids, The Blonde Mustache, Fuso Treasures, Pecegueiro & Filhos, Joana Mota Capitão Jewellery, Oficina Monstros, Benedita Formosinho Brand, Suuim, Dream Pillows, Tema Creations, DOT e Headji.

O objetivo desta plataforma é alargar a outras marcas e ir promovendo iniciativas ao longo do tempo, para não só promover os negócios locais, mas também permitir a divulgação dos mesmos e gerar valor acrescentado para os clientes.

Espero que gostem desta ideia. Eu adorei!

Obrigada Rita (Le Petit Chiffon) e Inês (Mada in Lisbon) por esta iniciativa para apoiar os pequenos negócios portugueses!! Well done, girls!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.