AirPod cases

Bom dia, segunda-feira! Ainda não voltei com as sugestões de looks, na verdade estou a aproveitar as minhas férias neste momento (post agendado), mas podem ver aqui algumas sugestões para trabalhar 🙂

Sou fã assumidíssima da Apple, é uma love brand para mim, sem sombra de dúvidas! E não se atrevam a dizer que é ridículo, porque eu defendo a Apple com unhas e dentes, ok? ahah #soudessas

No entanto, há dois items que ia jurar que jamais ia ter: o Apple Watch (é demasiado grande para mim, acho os relógios mais pequenos mais elegantes e fazem mais o meu estilo) e os AirPods… claro que mordi a língua em relação a este último (e até tenho medo de dizer “nunca vou ter um Apple Watch” ahah).

Confesso que me enervava imenso ver as pessoas no meio da rua, com aquelas coisas brancas nas orelhas, mesmo que 90% do tempo não estivessem a falar com ninguém…. é ridículo, eu sei!! Obviamente, não estavam a falar com pessoas, mas estavam ocupados a ouvir podcasts ou simplesmente a ouvir música. E tudo bem. Mais vale perceber tarde do que nunca, certo? 🙂 Lembro-me tão bem, há quase dois anos (pré-Covid, saudades!) em Nova Iorque indignada com toda a gente na rua com os AirPods nas orelhas (fiz stories, se me acompanham no instagram, devem lembrar-se)

Na verdade, comprei os AirPods para oferecer ao João, os dois em casa confinados e a tentar trabalhar, cada um nas suas reuniões zoom e “à batatada” pelos meus phones (aqueles old school, com fios, quando o iPhone ainda vinha com phones, não sei se se lembram ahah), mas… como o João não tinha presente de aniversário para mim e como descobriu (ele descobre sempre! ahah) que lhe ia oferecer os AirPods, basicamente gamou-me o presente que tinha para ele e virou o meu presente… não sei se isto acontece aí em casa, cá é comum, para os dois lados ahah (e tudo bem! Apesar de eu, obviamente, reclamar!)

Esta conversa toda para vos mostrar algumas capas de AirPods lindas! Confesso que já andei a namorar algumas, mas daqui a pouco (pouquíssimo) tempo, os AirPods vão ter uma caixa diferente e  lá se vai o meu dinheirinho deitado à rua… na verdade até nem vou a muitos sítios para as poder usar neste momento… sem Covid talvez até ponderasse mais, não sei…

Qual escolhiam? São fãs dos AirPods ou nem por isso?

Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.