Autumn beauty treatments

Aesthaetic-Face-Treatment.jpg

Com a chegada do outono, é natural que a nossa pele esteja mais ressentida dos efeitos do sol, mais desidratada, com mais manchas, etc.

É a altura ideal para pensar em possíveis visitas ao dermatologista ou outros tratamentos estéticos, já que o sol vai demorar a voltar em grande força – ainda assim, o uso de protetor solar diariamente no rosto é obrigatório!

 

5 tratamentos que podem ser feitos nesta altura do ano:

 

1. Limpeza de pele. No sítio onde fazem habitualmente ou experimentar um sítio novo. Aconselho a Estée Lauder no El Corte Inglés ou qualquer spa que trabalhe com a Gérnetic (muito bom!!)

2. Tratamentos de manchas. Falo em tratamentos mais rápidos, feitos por um dermatologista, não os cremes que podemos usar na nossa rotina diária. Nem todos os tipos de manchas podem ser tratados da mesma forma e nada melhor que um especialista para explicar como acabar com as nossas. No ano passado fiz um tratamento numa mancha específica mais escura que as outras todas na dermatologista e fiquei muito satisfeita. Não me lembro o nome exato do tratamento, mas o vosso médico pode indicar-vos melhor.

3. Hidratação de rosto. Mais uma vez, aconselho os tratamentos da Gérnetic. A cadeia NAU trabalha com esta marca, mas se prefeirem, contactem a marca para saber onde podem encontrar um espaço mais perto.

4. Massagem anti-celulite. O verão acabou, mas não vale deixar de aplicar os anticelulíticos no inverno! Mas bom, bom é fazer tratamentos mais intensos para que no verão não tenhamos que levar as mãos à cabeça com o grau abusado de celulite nas coxas…. 

5. Tratamento Aquaterm, na Hedonai. Indicado para peles sensíveis e reactivas, este tratamento melhora a hidratação e elastecidade da pele.

 

Tenho na minha lista de To Do’s marcar uma visita ao dermatologista, porque para além das manchas castanhas na pele, tenho também uns vasos dilatados, ou ‘aranhas’ como lhes chamam os médicos. Quero aproveitar agora para tratar destas ‘coisas’ e fazer uma limpeza de pele, uma hidratação, etc.

 

A queda de cabelo também tem tendência a aumentar nesta altura, para quem já sofre deste drama. Se é o vosso caso, vale a pena ler este post 🙂

Para quem sonha com a depilação definitiva, aqui está a altura perfeita para começarem a fazer o tratamento anti-pêlos. Faço na Hedonai (clínica no piso -1 do El Corte Inglés) há algum tempo e estou muito satisfeita, por isso recomendo!

____

With the arrival of autumn, our skin is more dehydrated, with more dark spots because of the sun in the summer, etc.

This the perfect timming to think about a possible visit to the dermatologist or other aesthetic treatment. I need to visit mine, and check my dark spots.

 

Instagram @styleitup

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.