Baby n.º2

Ok, let´s talk about babies! 🙂

Baby number 2 on the way! 🙂 Uma familia muito, muito, muito feliz e uma mana mais velha em pulgas para conhecer o bebé dentro da barriga da mãe!
Desta vez, decidimos guardar a notícia para nós durante mais tempo, inclusive da familia. Uma forma de nos protegermos e ao mesmo tempo aproveitar cada segundo!
Foi uma surpresa para todos nós (só descobri às 7 semanas de gravidez – por um pouco a criança nascia e eu, nadaaa! ahahah – e mesmo assim só acreditei após o teste de sangue, porque o da farmácia não me convenceu minimamente!) , com um início de gravidez chato, com muitos enjoos, nada comparado ao da Maria Luisa (se é que dá para comparar!) e muito, muito sono! A barriga teve logo um pulo enorme – aqui deu-se o clique! e nesta fase já andamos todos mais tranquilos só a desejar que a casa nova fique pronta logo, logo para começarmos esta nova fase das nossas vidas!
Dou comigo a pensar na novas rotinas que se vão instalar e de como é passar de um para 2 filhos?! Aceito todas as vossas dicas desse lado! Muita coisa muda, right? 🙂

Muito feliz por voltar a partilhar esta segunda jornada convosco!
Espero que fiquem por aí 🙂
Até já
Instagram: styleitup.catia

16 thoughts on “Baby n.º2

  1. Mariana says:

    Muitos parabéns! Sinceramente acho que há mais impacto em passar de 0 para 1 filho do que de 1 para 2…vai ser tranquilo 🙂 Ainda por cima a Maria Luísa já está tão crescida que com certeza vai ser uma ajuda preciosa e uma grande amiga do bebé que aí vem. Felicidades!

    • Cátia says:

      Olá Mariana! É curioso, porque várias pessoas me disseram isso! E é verdade que no segundo já sabemos (mais ou menos!) aquilo que nos espera – embora existam sempre surpresas claro! Acredito mesmo que ela será uma ajuda fundamental . A avaliar pela reação dela no dia-a-dia acho que não vou ter problemas de maior 🙂
      Um grande beijinho

  2. Cláudia Brito Marques says:

    para mim, mudou muito mais de nenhum para 1, mas há quem sinta grande diferença de 1 para 2. Notei tb esse mega salto na barriga na segunda gravidez e um pouco mais enjoada. quanto a medos de não amar tanto o 2º bebé, esquece… é mesmo cliché mas coração de mãe é elástico. gostamos sempre diferente, mas não é mensurável. evita comparações, sempre e a todos os níveis. beijos e enjoy the ride,

    • Cátia says:

      A barriga é uma coisa impressionante mesmo!!! Graças a Deus que os enjoos já passaram (mas foi difícil! ahaha). Já adoro este bebé como adoro a minha Maria Luisa 🙂 tenho a certeza que vai ser maravilhoso vê-los crescer juntos! Melhor que um amor, só mesmo 2 😉 beijooo grande!

  3. Ana Pereira says:

    Parabéns Cátia 😉 vá partilhando aqui da experiência desta segunda gravidez e de como tudo é numa segunda vez. Há deste lado quem pense em dar esse passo;)
    beijinhos e felicidades

  4. Andreia Fernandes says:

    Que engracado. Tb estou a espera do segundo e a minha menina e da idade da Maria Luisa tem apenas uns meses a menos. ? lembro-me de estar mm mto gravida e ler a sua descricao do parto. Desta vez sou eu primeiro. ? beijinho e tudo a correr bem!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.