baby shower Manel

Aqui ficam as fotos do baby shower do Manel. Estava tudo incrível, mega cuidado, super saboroso… adorei tudo (e o Manel também, que estava em rebolation toda a tarde)!! Tenho pena que algumas amigas não tenham conseguido ir, mas é mesmo assim! Foi super animado e chegámos a casa de rastos mas muito felizes!

A ideia era juntar as amigas e os mais pequenos – havia animação para eles, claro! – para uma tarde animada e conseguimos! 🙂

E ainda ajudar quem mais precisa. Não queria que levassem presentes para o Manel, pedi a toda a gente que contribuísse com alguma coisa (fraldas, roupa, brinquedos, enfim… o que pudessem) para a Ajuda de Berço. Há muitas crianças que nascem com muita sorte, como o meu pequeno Manel que já tem muita coisa e ainda nem nasceu e depois há aquelas que infelizmente precisam de tudo. Não custa ajudar, cada um com o que pode. Escolhi esta instituição, por razões óbvias 🙂 Em breve vou visitar a Ajuda de Berço e mostro tudo o que conseguimos angariar para estas crianças fofas! Fiquei mesmo feliz com a ajuda de todos!

Agora as fotos:

Todas as convidadas levaram consigo uma Bububox igual a esta:

Cada Bububox que as minhas amigas levaram para casa tinha:

– Toalhitas Waterwipes tamanho viagem, as toalhitas para bebé mais puras do mundo, sem químicos nem conservantes. Indicado desde o nascimento do bebé.

– Bolsa com amostras de produtos à base de ingredientes naturais do Celeiro.

– Creme de mãos reparador DermaProtect Barral, para umas mãos sempre hidratadas.

– Cartões de memória sobre as formas geométricas e lápis Bububox para os mais pequeninos.

– Alimento de polpa biológica de pêra rocha da bebio. A Bebio é a primeira marca de alimentação biologia, 100% nacional. O objetivo é promover a vida saudável de todos nós, desde os primeiros tempos.

– Maquilhagem L’Oréal Paris, para nos sentirmos sempre mais bonitas, todos os dias.

– Toalhitas desmaquilhantes Waterwipes, para uma pele limpa e saudável. Removem a maquilhagem sem irritar a pele ou deixá-la seca.

– Saquetas de chá Lipton.

Foi uma forma de agradecimento pela contribuição para a Ajuda de Berço. Adoraram, claro! 🙂

As pequenas elfas estrelas da festa:

(da esquerda para a direita)

Inês da Heartbeat Gluten free (responsável pela parte mais saudável e igualmente deliciosa da festa! A Inês faz o meu pão sem gluten favorito de sempre!), Filipa da Waterwipes Portugal (as toalhitas de bebé – também há desmaquilhantes para nós! – mais puras do mercado, com 99% de água! Sou fã e são as que vou usar no Manel!) moi, Patrícia da Menta Dourada (a mega organizadora de festas, que pensa em tudo ao pormenor, com o maior detalhe. Recomendo vivamente!) e a Inês da Bububox (a caixa de subscrição para mães e bebés mais cool que existe! Ainda falta aqui a Mafalda da Mooki, onde encontram tudo para a vossa festa, seja ela de criança ou não! E tudo lindo!

Sem estas meninas todas este baby shower simplesmente não tinha acontecido! Muito obrigada a todas mais uma vez, vocês são as MAIORES!

Obrigada ainda aos Insufláveis da Inês que foi a loucura da pequenada!! E a Yonest, que fez as delícias de toda a gente com o Iogurte Grego à moda antiga (com os seus toppings de babar!), feito em portugal e de-li-ci-o-soooo

Nuno Mousinho Photography

Não posso acabar este post sem agradecer ao Nuno Mousinho, que tirou fotos top de todas as minhas amigas e da criançada – ficaram lindassssss mas não partilho as fotos dos piolhos, só partilhei da Mariana, porque ela já partilha normalmente 🙂 Grande corajosa, ir a uma festa sozinha com as 4 crianças! Assim é que é!

Instagram @styleitup

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.