Baby Shower solidário

Já tinha partilhado no post do Baby Shower do Manel que tinha havido uma componente solidária. Em vez de levarem presentes para o Manel pedi a todas para levarem alguma coisa para os bebés e crianças da Ajuda de Berço.

Graças a Deus o Manel já tem muita coisa e há tantas crianças que precisam do básico: no site da Ajuda de Berço conseguem ver as necessidades e não custa nada ajudar! Se cada uma de nós contribuir um bocadinho, tudo se torna mais fácil! Na semana passada fui, finalmente entregar as doações a esta instituição que acolhe bebés e que lhes dá um lar, com todo o amor.

Além da nossa contribuição e das minhas amigas ainda falei com algumas marcas e a Bebé Confort e a Waterwipes foram simplesmente incríveis com tudo o que enviaram! Nas fotos está apenas uma amostra, mas a Bebé Confort enviou imensas coisas novas: 7 carrinhos, centenas de chuchas e acessórios de alimentação para bebés e crianças, etc! A Waterwipes disponibilizou-se imediatamente a entregar um carregamento de toalhitas, que tão necessárias são desde os primeiros tempos!

Não posso deixar de agradecer a todos os que contribuíram para que a vida destes bebés seja mais facilitada. Muito obrigada, mesmo!

Se quiserem ajudar, basta entrar em contacto com a Ajuda de Berço, eles agradecem e os bebés também 🙂

Bom domingo!

Instagram @styleitup

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.