back at it!

Depois de alguns meses sem fazer exercício ou a fazer muito pouco… voltei cheia de vontade!

Durante a gravidez não pude fazer praticamente exercício – recomendações médicas – e confesso que senti muitas saudades. Antes de engravidar andava em modo ‘louca do desporto’. Passado pouco mais de um mês do Manel ter nascido voltei cheia de vontade, mas nos últimos meses o trabalho e o cansaço não me deixaram ser mais regular.

Já sabem que quando vou, é para ir em modo non stop! Posso ficar meses sem fazer nada, mas quando me dá para recomeçar, fico imparável! ahah

Voltei em grande ao Kickboxing com o Kol, continuo com a minha PT Callie em Cascais e agora tenho mais uma dor de cabeça, o Tiago Reis Silva, com treinos todas as semanas em Lisboa! Ahh e ainda tenho o Holmes Place com as aulas de cycling que eu amo (uso a app para marcar as aulas e assim não corro o risco de lá chegar e não haver vaga – as aulas de cycling são sempre as mais concorridas)!

Além do PT mais fofo do mundo: o meu Super Manel! Este não dá tréguas, mesmo! Com esta atividade toda, ainda vou ter mais energia para este piolho elétrico imparável!

Depois disto, se não fico uma Gisele no verão, não sei… :p

Agora a sério, não faço exercício com o objetivo de ficar com um corpo de top model, o objetivo é mesmo poder continuar a comer as minhas mousses e os meus salames de chocolate frequentemente 🙂 A vida não é feita de restrições, é preciso equilíbrio. Este é o meu.

Ao final do dia, sabe-me lindamente! Custa no momento em que estamos a treinar (só gosto de treinos intensos, não tenho paciência para desportos muito ‘paradinhos’), mas sabe tão bem quando terminamos!! Fico com mais energia (se é que isso é possível!), mais bem disposta e sinto que o dia me rende muito mais!

Fotos @enfoque.photodesign durante os treinos com o Tiago @PT_Tiago_Reis_Silva

Look Adidas

INSTAGRAM @styleitup

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.