baile de máscaras

Nem toda a gente acha graça ao carnaval. Mas aposto que todas querem uma pele perfeita! 🙂

Fazer uma máscara de beleza em casa, para mimar a vossa pele e deixá-la mais radiante que nunca!

Têm vários tipos de máscaras faciais, de acordo com a necessidade, entre elas:

MÁSCARAS HIDRATANTES

CAUDALIE: Máscara hidratante. Reidrata intensamente e apazigua a pele seca. Aplicar 2x por semana no rosto e contorno de olhos, deixar actuar por 15min ou dormir com a máscara para um efeito prolongado. À venda em farmácias e parafarmácias.

CLARINS: SOS Hydra, máscara de hidratação intensa. Indicada para peles sedentas: secas ou desidratadas. Recupera os níveis de hidratação em 10 minutos. À venda em perfumarias e no ECI.

GUERLAIN: Orchidee Imperiale The Mask, máscara revitalizante torna a pele suave e deixa-a mais confortável, sem repuxar. À venda em perfumarias.

Dr. JART+: Máscara de regeneração da hidratação, indicada para todos os tipos de pele. Especialmente formulada para pele sensível ou irritada, pele desidratada ou pele baça . À venda nas lojas Sephora.

MÁSCARAS PURIFICANTES

URIAGE Máscara esfoliante Hyséac. Cuidado de limpeza que pode ser usado como máscara, indicado para pele mista, oleosa ou com tendência a acneica. Deixa a pele macia e purificada. Oil-free. À venda em farmácias e parafarmácias.

SEPHORA Algae face mask. Máscara purificante e desintoxicante. Para uma pele fresca, radiante e sem impurezas. À venda nas lojas Sephora.

GLAMGLOW Supermud. Previne e trata as peles problemáticas e ajuda a combater os problemas de pele: poros dilatados, pontos negros, borbulhas, manchas. À venda na Perfumes & Companhia.

ESTÉE LAUDER Clear Difference. Esta máscara esfolia e purifica a pele baça e com impurezas; remove o excesso de oleosidade e brilho e deixa a pele com um aspeto fresco. Maximiza os benefícios dos cuidados diários da pele. À venda na Perfumes & Companhia.

CAUDALIE: Máscara Peeling Glicólico. Activa a renovação celular e esfolia suavemente a pele. Para quem tem tez baça. Deixar atura 10min e retirar com água. À venda em farmácias e parafarmácias.

MÁSCARAS ANTI-RUGAS

ESTÉE LAUDER Advanced Night Repair Concentrated Recovery PoweFoil Mask. Com ácido hialurónico, é uma máscara poderosa que deixa a pele radiante e luminosa. Aplicar uma vez por semana, com a pele limpa, durante 10 min. Massajar depois de retirar a máscara, o produto que fica na pele. À venda em perfumarias e no ECI.

 

CLARINS Máscara Multi Regeneraste. Uma máscara antienvelhecimento relaxante para um rosto visivelmente mais jovem, liso e luminoso. Ajuda a eliminar os sinais de stress e fadiga e restitui firmeza à pele. Indicada para todos os tipos de pele. À venda em perfumarias e no ECI.

FILORGA  Medi Cosmétique Meso. Máscara com efeito antirrugas para pele radiante e luminosa. À venda em farmácias e parafarmácias.

ESTÉE LAUDER Revitalizing Supreme Mask Boost. Para uma pele mais descansada, saudável e um look mais luminoso. Ideal para quem tem sinais de envelhecimento, perda de firmeza, linhas e rugas, pele baça e desidratada. Indicada para todos os tipos de pele. À venda em perfumarias e no ECI.

LIERAC Premium Masque Supreme Anti-Age Abdolu. Um shot de juventude instantâneo. Para rugas profundas, perda de densidade e firmeza, pele com textura irregular e manchas. Com um efeito preenchedor intenso e imediato, ilumina a tez. À venda em farmácias e parafarmácias.

TOO COOL FOR SCHOOL Cream mask. Com extrato de clara de ovo e colagéneo, devolve firmeza à pele e deixa-a mais bonita e luminosa. Indicada para todos os tipos de pele. À venda nas lojas Sephora.

SISLEY PARIS Black Rose Cream Mask. Esta máscara proporciona imediatamente uma pele jovem e cheia de energia, eliminando os sinais de fadiga e conferindo hidratação. Aplicar 2 a 3 vezes por semana uma camada grossa no rosto e pescoço (evitando a área dos olhos), deixar atura 10-15min e retirar o excesso. À venda em perfumarias e no ECI.

LA PRAIRIE Skin Caviar Luxe Sleep Mask. Máscara noturna, reformate e hidratante que é também um creme de noite transformador. Impulsiona a firmeza da pele a longo prazo. Aplicar com o pincel e deixar que se funda na pele, durante a noite. À venda em perfumarias e no ECI.

MÁSCARAS FLASH BEAUTY

ERBORIAN BB Shot Mask. Ideal para um boost instantâneo de beleza, proporciona um efeito pele de bebé. É um verdadeiro concentrado para uma pele sem imperfeições. A pele fica imediatamente mais hidratada, mais suave e iluminada. À venda nas lojas Sephora.

SEPHORA Pomegranate face mask. Deixa a pele cheia de energia, tonificada e radiante, para um look fresco e jovem. À venda nas lojas Sephora.

JUVENA Miracle Beauty Mask. Regenera profundamente a pele em apenas 10 min, deixando-a com uma aparência mais jovem, festa e descontraída (como um intenso sono de beleza!). À venda na Perfumes & Companhia.

COLLISTAR Masque Ultra-Rapide. Máscara de tratamento intensivo com efeito de beleza imediata. Em apenas 5 min deixa o rosto fresco e cheio de vitalidade, com as rugas suavizadas. À venda na Perfumes & Companhia.

LIERAC Lift Integral. Máscara Tensora Flash, o efeito tensor iluminados. À venda em farmácias e parafarmácias.

 

EISENBERG Máscara de hidratação total. Proporciona uma intensa fonte de energia, enriquecida com ácido hialurónico. Elimina as toxinas, suaviza o aspeto da pele e deixa-a hidratada. Pele suave e luminosa instantaneamente. À venda na Perfumes & Companhia.

INSTAGRAM @styleitup

2 thoughts on “baile de máscaras

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.