Básicos de verão

Iluminador, YSL. Já falei dele várias vezes aqui no blog e é um dos meus preferidos, pelo efeito rosinha que dá! A aplicação é muito fácil também. 

Corretor de olheiras, CK One. Não vivo sem corretor de olheiras, nem em casa! (verdade!) Este é muito prático e cobre perfeitamente todas as imperfeições!

Fond de Teint Belle Peau Joli Tent Terracotta, Guerlain. Adorava ficar com aquele tom bronzeado agora no verão… mas não fico! Por isso, adoro esta novidade da Guerlain! É o primeiro fond teint bonne mine que junta a perfeição de uma base com a luminosidade de um bonne mine! O efeito é uma pele ensolarada, com bom ar, perfeita!

Sombras de olhos Riri Hearts Holiday, MAC. A edição é do ano passado, mas continua bem presente nos meus básicos de verão! É o básico que faz falta!

Lápis de olhos preto, Make Up For Ever. Um básico quer de verão, quer de inverno que toda a gente devia ter!

Batom rosa, Shiseido. As minhas cores favoritas de verão andam sempre neste registo: rosa, laranja, coral …

Máscara de pestanas Miss Manga, L´Oréal Paris. Mega volume nestas pestanas que praticamente só se veem à lupa!! ahaha 

E vocês, quais os vossos básicos de verão?

 

STYLE IT UP no FacebookInstagram e Bloglovin´

4 thoughts on “Básicos de verão

  1. The pink lemonade says:

    Neste Verão a nível de maquilhagem os meus básicos são o batom vermelho da L’oréal, o pó bronzeador chocolate da Too Faced, o lápis de olhos da Make up for Ever e a máscara de pestanas da L’oréal!

    With love,
    The pink lemonade

  2. Brunette says:

    Ola! Eu bem queria ver uma foto sua com o fond de teint Guerlain para ver o resultado ; seria posivel, por favor? 🙂 Obrigada!

    Uma leitora francesa

  3. Joana says:

    Olá Cátia e Margarida!

    Primeiro tenho de dizer que sigo o vosso blog diariamente e tiro muitas ideias que aplico no meu dia-a-dia. Só posso agradecer-vos por isso!

    Estou a escrever-vos porque preciso da vossa ajuda. Não sei se me vão conseguir ajudar, mas espero que sim. Desde que vi este post com o concealer da ck one que fiquei com vontade de o experimentar. Uso diariamente o Studio Finisch NC30 da MAC. Acontece que estou a viver na Irlanda e aqui não há onde experimentar o tom que me fica melhor 🙁 Vou ter de encomendar online e pelo que vi há 4 tons e eu estou indecisa entre o medium e o medium deep. Será que me podem ajudar?

    Obrigada e bjs

  4. Margarida says:

    Olá Joana! Não é fácil ajudar assim à distância com um produto tão específico… o comentário tinha ficado aqui pendurado e só vimos agora, sorry! Esperamos que tenhas conseguido encontrar o tom! Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.