Beauty Awards Style it Up 4th edition

Ainda de ressaca do sucesso ontem. OBRIGADA a todos os que ajudaram a concretizar mais uma edição dos Beauty Awards Style it Up! 🙂

Deixa-nos muito felizes e orgulhosas ver tanta gente a apoiar este nosso projeto!

Vejam algumas fotos de ontem – estão todas AQUI, se quiserem ver todas as que temos. No instagram vejam a #BeautyAwardsStyleItUp fomos postando mais e as nossas stories em @styleitup e @styleitup.cat (que devem estar mesmo mesmo a espirar!)

Todos os detalhes dos nossos looks, AQUI.

Nunca é demais agradecer a todos os que nos ajudaram a concretizar esta 4º edição:

Aos membros do júri: além de nós as duas, a Andreia, querida leitora do blog que foi seleccionada este ano (para o ano pode ser uma de vocês a experimentar todos os produtos!), a Mónica Lice, a Susana Chaves, a Anna Westerlund, o Roberto Esteves, o Ruben Rua, o Pedro Lima e o Pedro Lucas.

À talentosa Anna Westerlund por mais uns troféus incríveis, relembro que a Anna nos apoiou desde a 1ª edição e a cada ano que passa consegue fazer prémios cada vez mais bonitos! Parabéns!!

À querida Sofia Cerveira que aceitou embarcar nesta edição, apresentando o evento de uma forma tão incrível como só ela sabe!

À Hawkers por ter apoiado este nosso projeto

À Veuve Clicquot que proporcionou os melhores brindes durante a noite de ontem.

Ao Four Seasons Hotel Ritz Lisbon por nos acolher em mais uma edição, com todo o carinho do mundo! É sempre um prazer trabalhar com vocês, são incansáveis!

À Digital Decor, pela ajuda preciosa em todo o material de apoio ao evento.

Ao Zé, Dior International Pro team Makeup Artist por nos ter maquilhado como só ele sabe, amámos! Ao Vasco do Lx Hair Designer que tão bem tratou dos nossos cabelos, com a ajuda da Kérastase e deixou os nossos cabelos lindos!

À Rita, Inês e Filipa, pequenas elfas maravilhosas que sempre nos ajudam neste dia e sem elas não tem metade da graça! São as maiores!

Para o ano há mais, melhor e com muitas novidades, prometemos! 😉

Instagram @styleitup

3 thoughts on “Beauty Awards Style it Up 4th edition

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.