Beauty books

Se estão a preparar a mala de férias e andam indecisas em relação aos livros que devem levar na bagagem aqui ficam 4 opções, muito light e todas com um denominador comum: a beleza.

“Face Paint: The Story of Makeup”, de Lisa Elridge
Uma viagem à história da maquilhagem. Lisa Elridge, uma das minhas maquilhadoras favoritas (adoro ver os vídeos dela) percorre a história, desde a época das egípcias até chegar ao glamour de Hollywood para estudar a relação das mulheres com as pinturas faciais e toda a evolução do estilo.

“A mulher que inventou a beleza”, de Michèle Fitoussi
O livro é uma biografia de Helena Rubinstein, pioneira e dona de um império do skincare. O livro conta a história da polonesa que ao sair em exílio do seu país levou na mala consigo alguns potes de cremes feitos pela mãe e, a partir daí, transformou-se num dos maiores nomes de beleza do mundo. Para as fãs, fiquem a saber que a marca está de regresso a Portugal 🙂

“Quase Nada É Tão Divertido Quanto Maquiagem”, de Vic Ceridono. 
A brasileira super engraçada brasileira e a viver em Londres ensina neste livro e da forma mais divertida possível , tudo o que há a saber sobre maquilhagem: truques, conselhos, dicas para sair da rotina, etc.

“Como Ser Uma Parisiense em Qualquer Lugar do Mundo”, de Anne Berest
Uma abordagem nova e muito divertida sobre o que é realmente ser uma parisiense hoje em dia — como se vestem, como se divertem e se comportam. Caroline de Maigret, Anne Berest, Sophie Mas e Audrey Diwan contam-nos tudo ao detalhe 🙂

Instagram: styleitup.catia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.