beauty express

Dou-vos 15 minutos (máximo) para terem uma pele 1. Nova 2. Renovada 3. Mais luminosa.Explico-vos como:

IMG_7016_a

Hydra Beauty Crème Riche CHANEL. Não sendo propriamente uma máscara, uso-a- como tal para repor os níveis de hidratação na pele. Como é bastante rica faço apenas uma vez por semana, alternando com outras.Hydrating B5 Masque SKIN CEUTICALS. Vencedora na categoria de melhor máscara facial nos Beauty Awards 2014 é uma  máscara altamente concentrada indicada para a pele desidratada e stressada, Garças à sua concentração optimizada de ácido hialurónico e vitamina B5 repõe rapidamente os níveis hidratação.

IMG_7024_a

Moisturizing Rescue Balm Hydragenist LIERAC . É uma nova linha da Lierac e este creme em especial, utilizado diariamente funciona como uma cura (em máscara) para um banho de hidratação para as peles muito desidratadas. Principais características: rehidrata intensamente, preenche, alisa as rugas e as rídulas.Masque Crème Relaxant Pure White EISENBERG. Uma máscara-creme intensamente hidratante, com  óleo de roseira brava que ajuda a eliminar as tensões do rosto; com Vitamina E para uma ação anti-idade e o extrato floral de Bellis Perennis que em conjunto com a Vitamina C atenuam visivelmente as manchas castanhas e unificam a tez. Textura ótimaaaa!

IMG_7028_a

Self Taning Mask VITA LIBERATA. Uma nova máscara de noite com propriedades hidratantes e um efeito autobronzeador ao acordar! Experimentei e gostei do resultado já que não fica artificial! (à venda na Sephora)

IMG_7035_aAs novas máscaras CAUDALIE que respondem às principais necessidades da nossa pele: (da esquerda para a direita)Masque Peeling Glycolique :com enzimas de papaia e ácido glicólico – para a pele baça ou para dar aquele efeito tchanan antes de um evento especialMasque Purifiant : com argila branca, zinco e sementes de linho –  ideal para peles oleosas e com imperfeições – Masque Instant Détox: com  uva, argila rosa, café e enzimas de papaia -para eliminar toxinas e impurezas que se acumulam na pele Masque Créme Hydratant: com óleo de grainha de uva e ácido hialurónico –  para hidratar a pele seca e com tendência a repuxar.Estou completamente rendida a todasss! Aliás, a relação qualidade-preço destes produtos é ótima. Vale bem a pena experimentar! 21,60€ (cada)

Pelo menos uma vez por semana devem “perder” um bocadinho do vosso tempo com uma máscara facial! Ricas em substâncias activas, autênticas fontes de juventude chegam onde nenhum outro chega: às camadas mais profundas da pele para repor a força e a luminosidade da pele. Vão directamente “ao problema” que querem tratar.

___9 Beauty masks that you must know.  Specifically developed to deliver intense moisture, they Smoothe and Completely restore freshness to the skin for natural-looking, lasting glow.

One thought on “beauty express

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.