Beauty Insider: Sónia Godinho

Já conhecemos a Sónia há alguns aninhos, começou por fazer a comunicação de algumas marcas de beleza e hoje em dia dedica-se exclusivamente à sua paixão, a maquilhagem. Já fez muitos trabalhos connosco e adoramos o trabalho dela, mega perfeccionista! As novinhas a quem a indicámos ficaram muito satisfeitas também 🙂

Vamos conhecer melhor a nossa Sónia Godinho:

…existem sim passos diários de que não prescindo, e sem os quais não consigo sentir-me confortável, como lavar o rosto com um produto específico, tonificar e hidratar.

Tirando estes três, não sou de grande fidelidade a este ou aquele produto, pois estou sempre à espera do seguinte, para além de que adoro experimentar as novidades. 

Segredos de beleza? Pechinchas e “less is more

É uma característica minha tanto pessoal, como profissional: adoro uma pechincha! Não invalido marcas e produtos de gama (e preço) superior como é óbvio, mas acredito que todos merecem uma oportunidade e todas as marcas (sem excepção), desde a mais cara à mais barata, tem produtos que funcionam muito bem e outros que nem tanto. E, assim, vou descobrindo verdadeiros achados de preços imbatíveis e resultados fantásticos… 

 

Quanto mais produtos tivermos no armário, menos vamos usar e mais confusões e calinadas vamos dar. Para além disso, com excepção ao batom encarnado – de que sou adepta ferranha – gosto de maquilhagens cleans e bem sóbrias. 

O truque é fazer uma lista dos nossos essenciais de maquilhagem e apostar nesses produtos. Poupamos dinheiro, espaço e paciência!

Os meus essenciais… 

 

A Sónia tem um blog, que podem espreitar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.