Beauty light

Este post é sobre beleza, mas não só …
É, acima de tudo, sobre empreendedorismo!

Devo confessar que não sigo a Camila Coelho desde sempre, mas de há um ano (ou 2 , talvez!) para cá tem captado a minha atenção pelo discurso dela em relação a alguns temas e a sinceridade (parece-me , pelo menos!) com que fala da sua vida. Agora, lançou a sua própria marca de beleza, a Elaluz.
“Ao construir a Elaluz, meu objetivo era criar uma coleção com curadoria de itens essenciais de beleza. Acredito que cada pessoa tem uma luz dentro delas e quando você se sente bem consigo mesma e se sente confiante, sua luz brilha mais forte”, diz Camila.
Por agora são conhecidos 2 produtos de maquilhagem, mas a marca promete mais lançamentos para os cuidados da pele e cabelos!
O Lip & Cheek Stain é um lip tint hidratante em tom de vermelho, com água de coco, guaraná brasileiro e extrato de pera espinhosa. Já o 24k Lip Therapy é um balm luxuoso que promete hidratação intensa através da mistura de ingredientes como o ouro  de 24k, óleos e manteigas nutritivas de mamão, buriti e açaí . Tudo ingredientes provenientes do Brasil e feitos a partir de ingredientes limpos, livres de parabenos, sulfatos, ftalatos e fragrâncias artificiais.  Os produtos não são testados em animais, são glúten free e veganos e as embalagens sustentáveis.

Quem tiver curiosidade em experimentar os produtos, pode comprar os produtos na Net-a-Porter.
Já conheciam?

@styleitup.catia

2 thoughts on “Beauty light

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.