Beauty News: makeup

As 5 novidades de beleza da semana, todas de makeup!

Lançamentos muito esperados, incríveis e imperdíveis, querem saber mais sobre cada um deles?

1. Naked Cherry, a nova paleta da URBAN DECAY. Depois da marca ter descontinuado a Naked Original, tinham que compensar de alguma forma e aqui está ela: uma paleta de 12 sombras lindas e perfeitas, como a marca já nos habituou! Encontram à venda em exclusivo nas lojas Sephora.

2. ANASTASIA BEVERLY HILLS, a marca aterrou há bem pouco tempo nas lojas Sephora. A marca foi criada por uma Romena a viver o sonho americano e rapidamente se tornou uma das marcas de makeup mais desejada dos últimos tempos. A ABH é globalmente reconhecida por lançar tendências e produtos inovadores como a Contour Palette e o Liquid Lipstick, ambos produtos de culto da marca. Trago como exemplo os lápis de sobrancelhas (sou viciada neste produto, quem tem falhas nas sobrancelhas vai entender!) que está disponível em 10 tonalidades diferentes (todas vão encontrar o seu tom!) e é super fácil de aplicar. Encontram a marca em exclusivo nas lojas Sephora.

3. Le Phyto Rouge de SISLEY PARIS. Uma nova linha de batons de longa duração, com o expertise de tratamento Sisley Paris. Estes batons contém uma fórmula enriquecida com hydrobooster complex que alia a intensidade dos pigmentos puros a uma sensação suave e de conforto nos lábios. Existem 20 tons disponíveis, com este super wild packaging. Estou fã! À venda em perfumarias.

4. COLLISTAR Unico Lipstick. Com uma cobertura poderosa e cor super intensa à primeira passagem, esta linha de batons define os lábios na perfeição sem manchar ou ultrapassar os contornos, dando um conforto nos lábios. Adere perfeitamente aos lábios e mantém a cor e texturas inalteradas, por muito tempo. Garante ainda proteção contra os radicais livres e poluição. Existem 8 cores disponíveis. À venda em perfumarias.

5. MAKEUP FILORGA. Especialista em produtos antienvelhecimento, a Filorga lança a sua primeira linha de maquilhagem. Já experimentei e posso assegurar que, assim como os produtos de cuidados de rosto são incríveis, a maquilhagem não fica nada atrás! Além de melhorar o aspeto da pele instantaneamente, ainda tem as propriedades antienvelhecimento para uma pele bonita a longo prazo. Na imagem estão os meus favoritos: o primer (que deixa a pele com um aspeto aveludado e impecável!) e a base, que tem um acabamento muito natural. Encontram à venda em farmácias.

INSTAGRAM @styleitup

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.