Beauty oils

São actualmente das texturas mais procuradas entre mulheres, pela sua suavidade, hidratação e luminosidade.
Eu própria fiquei fã este Verão! (Mesmo tendo a pele mista!) Falo dos óleos, que tanto servem para aplicar no rosto, como no corpo ou cabelo.
Eis alguns dos meus favoritos e porquê:

O meu TOP 3:

Vine Activ Huile de Nuit Detox, Caudalie. Este óleo seco quase que tem lugar cativo aqui no blog 🙂 a razão é muito simples: ele ajuda a regenerar a pele durante a noite, eliminando as toxinas. 100% de origem natural e é o melhor desfatigante cutâneo que conheço.
Aromessence Néroli, Decléor. Poder de hidratação incrível! A pele como que “renasce” ao acordar. Pode ser utilizado de manhã, eu prefiro à noite. O aroma é ótimo. Concentra óleos essenciais de neroli, sândalo, laranja amarga, salva, salsa e bagas de zimbro. Concentrado 100 % puro e 100 % natural.
Óleo Rejuvenescedor Sisley Black Rose Precious Face Oil , Sisley Paris. Embora esteja indicado para peles maduras, o seu poder de nutrição é mesmo visível ao aplicar. Por isso, gosto tanto dele. Com uma alta concentração de ingredientes activos, este óleo seco suaviza as rugas e linhas finas, dando uma nova vida à pele!
Óleo Revitalizante, Darphin. Pode ser utilizado no rosto, corpo e cabelo; Confesso que uso mais no rosto até.. O aroma é delicioso, graças à presença de óleos vegetais e a pele fica imediatamente nutrida. Como é tão prático e multifunções acabo muitas vezes por levá-lo em viagem.
Brit Beauty Oil, Skin &Tonic. Uma agradável surpresa este óleo. Serve essencilamente para equilibrar a pele e pode ser usado por qualquer tipo de pele. Além disso, funciona lindamente quando misturado com o nosso hidratante de dia ou de noite. Ajuda ainda a reduzir as linhas de expressão e a minimizar a apar~encia dos poros.
Sister and Co. Raw Coconut Drink for Hair. É a salvação de qualquer cabelo “estragado” , sujeito a agressões e que precisa de uma revitalização rápida! Entra para o meu top 5 dos cabelos. Já conheciam?
Turnaround Revitalizing Treatment Oil, Clinique. Leve e nutritivo ajuda na renovação celular, dando uma nova textura à pele. Com o uso, percebe-se que a pele fica mais hidratada, luminosa e suave.

 Se conhecerem outros, partilhem.
Instagram: styleitup.cat

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.