Beauty Survival Kit

O nosso ritmo de vida é de loucos! Aposto que todas vocês sentem isso! E os sinais de cansaço acabam por se reflectir na nossa pele! Ou são as noites mal dormidas, o stress constante, agendas para cumprir … Precisamos de uma resposta rápida e eficaz e deslumbrar com uma pele descansada, iluminada e resplandecente!

É nestas alturas que esta máscara de beleza instantânea, Baume Beauté Eclair, Clarins, entra em cena! Além de super prático (viajei com ele estas férias para dar aquele boost tão necessário após 8 horas de voo!), funciona como um “reforço” de beleza que elimina imediatamente todos os sinais de cansaço, deixando o rosto com um aspecto descansado e suave e a pele preparada para a maquilhagem.
Deve ser utilizado de manhã ou à noite, depois da pele bem limpa e tonificada. Sem qualquer massagem no rosto, deve ser aplicado com uma camada fina – mesmo no contorno de olhos. Também experimentei como máscara e adorei o resultado! Antes de um evento importante, saída à noite, etc. não falha!

Já conheciam?
Instagram: styleitup.cat

3 thoughts on “Beauty Survival Kit

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.