beauty tested and approved

Claro que já fui para a cama sem tirar a makeup. Quem nunca??? Neste momento é coisa que não acontece. Acho que a isso se pode chamar ‘maturidade’ ahah

A verdade é que me sabem tão bem os cuidados com o rosto (de manhã também, mas especialmente à noite!) e a sensação de ter aqueles produtos cheirosos e hidratantes na pele é simplesmente incrível!

Hoje partilho com vocês 5 produtos que já usei (alguns ainda em uso) e adorei! São todos de skincare, para uma pele bonita durante mais tempo.

Vamos conhecê-los?

*****

Off course I already went to sleep without taking my makeup off, although, it doesn’t happen for a long time. I guess it is called maturity. The truth is that I really appreciate those little moments with myself and doing my skincare routine morning and (specially at) night.

On this post, I am going to show you 5 skincare products I’ve tested (some of them still using) and loved. Here they are:

Neck Cream SISLEY PARIS

. Já não é a primeira embalagem que uso. Gosto mesmo deste produto! E cada vez tenho mais cuidados com estas zonas específicas: pescoço e decote. Se não quiserem ou não puderem investir num produto específico para esta área, apliquem os vossos cuidados de rosto normais até ao decote – é super importante manter esta zona (muitas vezes esquecida!) bem hidratada, para evitar o aparecimento das tão temidas rugas. Se quiserem outras sugestões de cremes para o pescoço, vejam este post (de 2015!) e este mais recente 🙂 Vende-se em perfumarias ou no corner da marca no ECI.

Advanced Night Repair Recovery Mask-in-Oil ESTÉE LAUDER

Um complemento ao tao amado sérum Advanced Night Repair que deixa a pele mais radiante e com um aspeto mais jovem. Com antioxidantes poderosos este produto vai tatuar durante a noite e potenciar a resistência natural da pele das agressões diárias. Aplicar depois do sérum ou depois dos cuidados habituais de rosto, à noite. A sensação na pele é incrível e a pele acorda renovada. À venda no ECI e perfumarias.

 

Skin Caviar Absolute Filler LA PRAIRIE

Um cuidado extremo para as peles que já precisam de cuidados especiais anti-envelhecimento. Um creme super rico, com uma textura sedosa e super hidratante.

Um cuidado luxuoso para a pele que está repleto de ingredientes que estimulam o ácido hialurónico na pele e com o ingrediente-assinatura da marca: o caviar. A pele acorda mais firme e com a textura super aveludada. É só perfeito! À venda em perfumarias e no ECI.

Diopti Fatigue correcting gel anti-fadigue LIERAC

Acho que foi o primeiro creme de cuidado de olhos que usei na vida. O produto não é novidade, mas é incrível! Atua nos papos, rugas a olheiras. A textura é em gel, muito suave e hidrata bem esta zona do rosto, que precisa de cuidados específicos. Encontram à venda em farmácias e parafarmácias.

Ceramidin Cream DR. JART+

Adequado para todos os tipos de pele, é um hidratante super prático para peles desidratadas ou para quem começa a sentir o aparecimento de linhas e rugas. Composto por ceramidas que fortalecem a barreira protetora natural da pele e bem hidratante. Vende-se na Sephora.

INSTAGRAM @styleitup

2 thoughts on “beauty tested and approved

  1. Cátia says:

    Oi Margarida! Se quiser um producto bem parecido ao da Estée Lauder veja o Euk134 da the ordinary! Aliás veja os productos maravilhosos dessa marca!
    Para mim há uma vida pós a sua decoberta ;D
    Posso pedir uma coisinha?! Uns posts com ideias para outfits de casamento, assim mais ou menos em conta… é que este ano vou ter imensos, não sei para onde me virar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.