beauty waters

Nos dias mais quentes tudo o que apetece são aromas frescos e leves.

Não sei se também vos acontece – acredito que sim – mas associo imenso os aromas a locais e a momentos da vida.

Para mim estas águas de tratamento da Clarins levam-me imediatamente ao Rio de Janeiro! Quando lá ia e ficava em casa da Jo, ela só usava a Eau Ressourçante (o frasco azul) em todo o lado e a partir daí fiquei apaixonada por este cheirinho delicioso desde essa altura!

Existem 4 águas de tratamento Clarins que perfumam, dinamizam, renovam ou iluminam o nosso corpo e espírito! Se já experimentaram, aposto que também são fãs!

Todas elas podem ser aplicadas a qualquer momento do dia, para refrescar (não são fotossensibilizantes, ou seja, podemos aplicar até na praia) e são indicadas para todos os tipos de pele. Podem ser aplicadas em todo o corpo através de movimentos de fricção, em spray ou em spash, a qualquer hora do dia.

A mais conhecida é a Eau Dynamisante (frasco encarnado), um ícone da Clarins e foi a primeira água que associou o poder do aroma ao poder terapêutico das plantas. Hidrata e tonifica a pele. Pode ser usada a qualquer altura do dia, para renovar a energia e dar uma sensação de frescura intensa.

A Eau Ressourçante (frasco azul) é o meu favorito e o que mais tenho usado. Refresca, descontrai o corpo e a mente, deixando a pele com um aroma super suave e hidratada.

A Eau Ensoleillante (frasco laranja) é perfeita para esta altura do ano. Um aroma delicado, sensual e cheio de energia. A dose essencial de boa disposição, tonicidade e vitalidade que o nosso corpo precisa. Cheira a felicidade, boa disposição e aos dias intermináveis das férias de verão.

A Eau des Jardins é harmonia, frescura e prazer. Todo o encanto de um jardim de sonho nesta água perfumada. Hidrata, apazigua e deixa a pele suavemente refrescada.

Instagram @styleitup

One thought on “beauty waters

  1. Inês says:

    Mega fã da azul! Que boa lembrança me trouxeste! A minha Lancaster está a acabar e essa vai já para a lista de compras!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.