Beleza: feedback de 5 produtos que usei

Tenho sempre imensas ideias de como vos trazer aqui o meu feedback sobre produtos de beleza, mas depois com tanta coisa, esse tipo de conteúdo – porque exige sempre mais dedicação do que os de moda – acaba sempre por ficar para “mais tarde”.

Até tenho guardado produtos que usei e gostei imenso (outros nem tanto), mas não acho graça nenhuma tirar uma foto dos produtos vazios… então vou fazer como costumo fazer, vou à net buscar imagens dos produtos para vos poder falar sobre eles, o que achei, se gostei ou nem por isso, tendo em conta que a minha pele é seca e o estado atual é um pouco desidratado.

Não é visualmente tão apelativo como tirar uma foto bonita dos produtos, mas a verdade é que para mim só faz sentido falar deles quando já os terminei. Como tenho sempre vários a uso – porque quero experimentar para vos dar feedback e porque sou mesmo muito curiosa com as novidades de beleza.

Aqui ficam 5 produtos que usei ultimamente e o meu feedback:

1. Ampolas Laser Revitalift x3 L’ORÉAL PARIS

Já tinha experimentado estas ampolas há uns meses, a marca enviou-me assim que as lançou no mercado e tinha gostado imenso! Há uns dois meses fiz uma parceria com a L’Oréal para o meu Instagram e foi a segunda vez que usei estas ampolas. Só aceitei, obviamente, porque já tinha experimentado e gostado imenso! O preço é super acessível (encontram em grandes superfícies e custa cerca de 20€ o tratamento para 7 dias). É um tratamento intensivo de 7 dias, com ácido glicólico (clicar na imagem para ir direto ao post onde explico o que é este componente) ultraconcentrado que deixa a pele renovada, mais luminosa, lisa e uniforme. A aplicação é feita à noite – 1 ampola por noite, durante os 7 dias – depois da pele limpa e antes do hidratante habitual de noite. Não apliquem na zona do contorno dos olhos ou lábios. Como o ácido glicólico aumenta a sensibilidade da pele ao sol, é super importante usar um protetor solar durante o dia (mesmo na quarentena, porque vamos à varanda, ao jardim, passear o cão…). Já experimentaram?

2. Mousse Corporal Self Tan Purity ST. TROPEZ

Tanto tempo fechada em casa e quase sem ver a luz do dia, achei que era a altura perfeita para dar uso aos autobronzeadores que por aqui andam, afinal quando estamos com uma “corzinha” sentimo-nos logo mais bonitas e com auto-estime lá em cima. Concordam? 🙂 Já conhecia a marca, mas ainda não tinha experimentado, por isso comecei logo por este. Claro que antes de me aventurar para um produto autobronzeador de rosto, prefiro experimentara  versão corporal, só para garantir que corre tudo bem. A textura é uma espuma que se transforma em água, é super fácil de aplicar, mas é difícil percebermos se ficou ou não bem espalhado… resultado: fiquei com o peito de um dos pés meio alaranjado ahah talvez por já ter experimentado outros, não adorei este em particular. Este é o próximo que vou experimentar.

3. Ginzing Energy-Boosting Tinted Moisturizer SPF40 ORIGINS

Já ando para vos falar deste produto há meses! Experimentei e fiquei imediatamente fã! É um creme com cor (não abdico de aplicar o creme hidratante antes, na mesma, ok?) É muito suave, nada de grandes coberturas, mas o suficiente para ficarmos com aquele ar saudável e nem parece que temos makeup, sabem? Perfeito para o dia-a-dia. A cor é facilmente adaptável a várias tonalidades de pele. A textura é muito confortável na pele. Encontram à venda na Sephora, aqui ou na Lookfantastic, aqui.

4. Sérum Futuredue, GLOSSIER

Comprei este sérum na loja de NY da Glossier e é dos produtos que mais tenho gostado de usar. Acho até que é o meu favorito da marca (trouxe alguma makeup e que é ótima também, deixo outros produtos para o próximo post). Não uso como sérum, mas sim como uma pré-base, porque é super iluminador e deixa a pele com aquele glow incrível. A má notícia é que a Glossier (ainda) não entrega para Portugal. Há uma pop-up em Londres até ao final deste ano, mas depois da pandemia, duvido que alguém queira fazer viagens tão cedo… Custa à volta de 30€, mas vale cada cêntimo, se também gostam da pele luminosa!

5. Evercalm Overnight Recovery Balm da REN. 

Este é um daqueles que já usei há uns meses, mas gostei tanto que guardei a embalagem para não me esquecer de vos falar sobre este produto! É bem “pastoso” mas a pele fica tão boa na manhã seguinte! Eu adoro texturas ricas, se a vossa pele é seca ou está desidratada, experimentem, tenho a certeza que vão gostar! Apesar deste produto ser adequado a todos os tipos de pele… promove uma regeneração mais rápida das células e é mesmo muito hidratante. Já não usava esta marca há imenso tempo, nem tenho a certeza se se vende nas farmácias cá em Portugal, mas tenho através da Lookfantastic e podem encontrar aqui.

2 thoughts on “Beleza: feedback de 5 produtos que usei

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.