{Beleza no masculino} a hora da barba

Cada vez que penso em barba lembro-me de um homem que encontrava quase diariamente na A5 logo de manhã (ali na zona de Oeiras, onde o trânsito começava a ficar totalmente parado) a fazer a barba no carro! ahah

Ao princípio achei aquilo estranhíssimo, mas aposto que os homens que paravam o carro ao lado do meu também não acharíam muito normal eu pintar as unhas, maquilhar-me e até ler um livro… o tempo que se perde no trânsito dá para nos entretermos com muuuuita coisinha! 🙂

Voltando à barba, hoje o post DELES é sobre os cuidados com o barbear: mesmo que não façam a barba totalmente, aparam quase numa base diária e há cuidados que não se podem deixar para lá:

cuidados com a barba

1. Espuma de barbear NIVEA MEN ORIGINALS – cremosa e rica em Aloé Vera, Vitaminas e Hidratantes ativos que ajudam a prevenir a desidratação, proporcionando um barbear muito confortável, protegendo contra pequenos cortes e irritações.

2. Repairing After-Shave Lotion, DIOR HOMME – especialmente criado para menter um look jovem | 3. Loção pós-barba CLINIQUE FOR MEN – Tratamento pós-barba calmante, ajuda a acalmar a irritação causada pela lâmina e aliviar a vermelhidão. Loção leve e reconfortante que incentiva a cicatrização de pequenos cortes. Para todos os tipos de pele | 4. PRO-LS all in one face treatment LAB SERIES – substitui o tradicional after-shave, hidrata, matifica, combate a irritação do barbear e combate as rugas.

 

Toca a partilhar o post com os meninos lá de casa! 🙂

POR UM PORTUGAL COM HOMENS MAIS CUIDADOS

2 thoughts on “{Beleza no masculino} a hora da barba

  1. Sousa Ribeiro, Manuel says:

    onde posso encontrar, aqui no Porto o after-chave CLINIQUE FOR MEN e PRO-LS all in one face treatment LAB SERIES

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.