Beleza: review de 5 produtos

Bom dia!

Hoje partilho com vocês mais 5 produtos de beleza que usei e a minha opinião de cada um deles:

1. Cryoform da EIXENBERG

É um creme anticelulítico, perfeito para esta altura do ano, especialmente pela sensação de frescura mentolada que deixa na pele.

Acho que este tipo de produtos contra a celulite devem ser usados durante todo o ano e são um excelente complemento de uma alimentação equilibrada e exercício físico, mas alguns deles são mais confortáveis na época mais quente do que fria, como este. Além de ter uma textura ótima e hidratante (nem todos os anticelulíticos têm poderes hidratantes) , porque tem um efeito antienvelhecimento para a pele. Gostei muito!

2. Hair Ritual by SISLEY

Já partilhei aqui tantas vezes a minha paixão por óleos, não só para o rosto e corpo, mas também para o cabelo. O meu cabelo (assim como a minha pele) é seco e tudo o que possa usar para lhe dar uma hidratação extra, é bem-vindo!

Já usei este óleo muitas vezes, desde o seu lançamento, há uns dois ou três anos. O cheirinho é ótimo e super hidratante. Aplico depois do cabelo seco, nas pontas, para finalizar. Também costumo aplicar todas as noites, no comprimento e pontas do cabelo, uma camada mais generosa, para deixar hidratar durante a noite e como lavo o cabelo todas as manhãs, não corro o risco de ficar com o cabelo com aspeto “gorduroso”.

É um dos meus óleos capilares favoritos!

3. Loção corporal de reparação intensa, NEUTROGENA

Eu adoro os produtos da Neutrogena e este é daqueles produtos que tenho sempre (o azul também é muito bom!). A textura é ótima, super hidratante e a embalagem é grande o suficiente para não ter que estar sempre a comprar. Tenho a certeza que já experimentaram e partilham da minha opinião, se ainda não experimentaram, vão à confiança! A pele fica bem hidratada, mas sem colar.

4. Cashmere cleanser OMOROVICZA

Conheci esta marca há uns dois anos, fiquei imediatamente fã, já falei dela várias vezes aqui. Comprei este creme de limpeza recentemente e amei! A sensação na pele é muito boa, a pele fica limpa e com um cheirinho a lavado 🙂 Estou cada vez mais fã desta marca, tudo o que experimentei, gostei imenso.

5. Iris FOREO

Sou fã dos dispositivos da Foreo, já sabem. Este é, sem dúvida, dos meus favoritos. Faz uma massagem na zona ocular, ativa a circulação sanguínea e ajuda a descongestionar esta área. Uso normalmente depois de aplicar o creme de contorno de olhos e a sensação é ótima! Pode ser usado de manhã e/ou à noite. Já experimentaram este?

Deixem o vosso feedback nos comentários, caso já tenham usado algum destes 🙂

Beijinhos

Margarida

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.