Bem gelado!

Até às férias – que ainda estão longe – o melhor que podemos fazer nesta altura do ano é aproveitar os fins de semana em casa de amigos, festas (até meio de Agosto vão ser todos os fins de semana – Help!), praia e muito sol (se o São Pedro colaborar, claro!)


Num destes fins de semana de calor celebramos o aniversário de um amigo nosso na Costa da Caparica ao som de boa música, grandes conversas pela noite dentro, bebidas fresquinhas e crianças à mistura! Quando se tem filhos, os programas com amigos, com filhos, são inevitáveis e muito saudáveis – eu diria – pelo menos no nosso caso. A Maria Luisa adora conviver com outras crianças, por isso, tudo certo!
Aproveitei a ocasião e o facto de cada casal ter ficado encarregue de levar “qualquer coisinha” para a festa, para experimentar o gelado Sunquick ICE. A ideia era levar para as crianças, mas suscitou tanta curiosidade entre os pais que nem os adultos resistiram! Ahaha
É super fácil de fazer. Basta congelar, abrir e apertar! E são tão saborosos! Aquele sabor de sumo fruta, fresco, depois de uns bons mergulhos na piscina souberam lindamente!
Existem quatro variedades diferentes: laranja, frutas tropicais, cola e morango. O de morango é o preferido cá de casa, mas o de cola também ganhou pontos! As embalagens são muito generosas e incluem 10 gelados de 60 ml do mesmo sabor. Além disso, tal como os sumos Sunquick, os gelados Sunquick ICE não têm adição de adoçantes artificias nem conservantes.
Uma ideia super gira, fácil de fazer e que deixa os miúdos super felizes, não é o que se quer?

Venham de lá mais dias assim 🙂

Instagram: styleitup.catia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.