Body care

Sabemos como este clima  deixa a pele mais seca e, como se isso não bastasse, ainda existe um outro inimigo durante o inverno: a preguiça! hehehe.
Comum, right? Mas é preciso combater e aplicar uma boa dose de hidratação.

Para mim, cuidar da pele seja em que sentido for, sempre fez parte da minha rotina de cuidados, por isso, quando a Activa me convidou para dar a cara por esta llinha de produtos Aveeno nem hesitei 🙂

O creme hidratante é capaz de alcançar camadas mais profundas da derme, hidratando a pele e se quiserem potencializar ainda mais os resultados, o ideal é aplicar o creme hidratante após o banho e, de  seguida, passar o óleo corporal, insistindo nas áreas mais secas, como cotovelos, joelhos e calcanhares.

Para vossa informação e se ainda não conhecem, a Aveeno é conhecida pelos seus ingredientes com origem na natureza, os   Active Naturals® , obtendo-os através de processos de extração e manipulação que retêm a eficácia e pureza original. Além de incluirem a aveia nas suas fórmulas, trabalham também a soja e a feverfew, conhecida pelas suas propriedades de tratamento de problemas de pele, como a psoríase, por exemplo.

Vejam a entrevista completa na Activa de Fevereiro, onde partilho alguns dos meus truques para a manter a pele bonita e saudável.

Obrigada pelo convite, Activa 🙂

Instagram:styleitup.catia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.