Body Fit

Se, por um lado, há aquele grupo (irritante! Ahaha) de pessoas abençoadas pela genética que podem comer tudo sem que isso acabe com um número acima de calças, outros há que precisam de fazer certas restrições. Eu faço parte do Segundo grupo. Não sou pessoa de grandes dietas, mas esforço-me – dentro do possível – para ter uma alimentação equilibrada. Nos últimos tempos, começo a perceber o erro que foi ter abandonado o ginásio e não me ter dedicado mais a este tema… Estou consciente que o exercício físico físico tornaria este combate à flacidez e celulite bem mais fácil, mas vamos por partes. Ainda não estou mentalizada para regressar ao ginásio, mas quero e muito! E se é verdade que não existem milagres, também o é que certos truques e atalhos podem ajudar a entrar na linha!

Estou a depositar todas as esperanças no novo Body Fit da Clarins. Fruto de mais 60 anos de pesquisas em cuidados adelgaçantes da marca e que promete ir ainda mais longe na luta contra a falta de firmeza e celulite. Como? Através de uma combinação vegetal, que junta extrato de folha de marmeleiro, cafeína e mais 7 extratos de plantas: hHortelã-da-ribeira bio, Celósia, Baccharis e Escabiosa, Escina da castanha da Índia, Fosfolípidos de girassol e Óleo de avelã. Óbvio que o plano de ataque não pode ficar por meros pensamentos, é preciso passar àção à acção. Alimentação + exercício + Body fFit. Estão dadas as coordenadas, agora é passar à ação! Let´s GOO!


__

I am not a diet person, but I try – as much as possible – to have a balanced diet. In recent times, I have begun to realize the mistake of having left the gym and not to have dedicated myself to this matter … And if it is true that there are no miracles, it´s also true that certain tricks and shortcuts can help us to get in shape!
The new body fit from Clarins it´s my new upon to fight against cellulite.
Based on 60 years of contouring expertise, this body treatment is powered by eight plant extracts, including quince leaf extract. It promises to target the appearance of cellulite, visibly lifting, firming, and smoothing hips and thighs for a more streamlined silhouette.

Instagram: styleitup.cat

Agradecimentos: Flora Chiado Apartments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.