Body Oils

Photo by Drew Graham on Unsplash

Se ainda não começaram a preparar a pele para o verão, está na hora!
Hidratação é a palavra-chave!

mais do que nunca a hora é de apostar na hidratação pesada da cútis para manter a beleza em dia.
Uma boa opção para a missão hidratação são os óleos, que acabam por ser excelentes substitutos aos cremes tradicionais . E há tantas opções para manter o corpo, o rosto e os cabelos hidratados.

Coleção de óleos corporais, ESPA. 6 óleos de corpo, 100% naturais, em formato viagem: Fitness, Restaurador, Suavizante, Energizante, Desintoxicante e Resistência criados para restaurar a calma e o equilíbrio da mente, ao mesmo tempo que deixa a pele super nutrida, suave e macia.

Bruma Corporal com Óleo Seco de Moringa e Figo da Índia, AHAVA. Esta mistura aromática, com plantas do Mar Morto, ajuda a deixar a pele suave, macia e hidratada.

Óleo Seco Multiusos Huile Prodigieuse, NUXE. Este spray de óleo seco hidrata, repara e suaviza a pele e o cabelo. Junta um cocktail exclusivo de vitamina E e seis óleos vegetais preciosos (camélia, avelã, borragem, hipericão de S. João, amêndoa doce e macadâmia), para uma hidratação máxima.

Óleo Divino, CAUDALIE.  Dos melhores óleos da vida! Hidratação máxima numa fragrância divina floral e ensolarada, com tons amadeirados. Maravilhoso!

O óleo seco Rose Amélie, BENAMOR. nasce da aliança única de botões de rosa cuidadosamente colhidos à mão com óleos esplêndidos: argão, girassol e amêndoas doces. A nossa receita secreta multifunções para um rosto, corpo e cabelo sedosos. Umas gotas deste óleo nutritivo e delicadamente perfumado deixarão a pele saciada e radiante… instantaneamente!

Óleo de ameixa, O BOTICÁRIO. Com um cheirinho maravilhoso, para relaxar e aproveitar este momento!

@styleitup.catia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.