Body Treat

A Clarins convidou-me para uma experiência de Spa, mais concretamente um tratamento de corpo adelgaçante (que bem preciso!).
Saí de lá renovada, com uma pele incrível e desejosa de colocar em prática as dicas que recebi.


Os produtos utilizados são específicos de gabinete e altamente concentrados; isso a juntar às mãos maravilhosas da terapeuta e temos uma dupla poderosa no combate à celulite e não só! Experimentei a Massagem Eficácia Adelgaçante, que funciona primeiro com uma esfoliação e termina com este tratamento que drena e firma a pele para ajudar  combater a celulite rebelde.  A pele ficou super macia, hidratada e sinceramente sai de lá maravilhada, pronta a beber 1,5 litro de água por dia (para combater a retenção de líquidos) e começar a levar a sério isto de acabar com a preguiça de uma vez por todas! Para ajudar nesta luta conto ainda com algumas ajudas extra em casa: o Body Fit (que já vos tinha falado aqui), o Masvelt, o Huile “Anti-Eau” e o Remodelant Ventre-Taille.
Já sabem que ando 100% focada em mudar algumas coisas neste pós-férias que desgraçou por completo a minha rotina.   Mas, aos poucos, a coisas compõem-se.
Aproveito também para agradecer todas as vossas dicas de incentivo! (Resultaram! E, em breve, vou explicar-vos como! 🙂





Os tratamentos podem ser agendados no corner Clarins, no Skin Spa Clarins, do ECI de Lisboa.
Experimentem porque vale mesmo a pena.

Instagram: styleitup.cat

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.