Bronzear sem sol

Ainda antes de aterrarmos na praia, podemos ter uma corzinha já no corpo, concordam?
Mas atenção, a ideia é estimular a nossa própria pele a produzir um aspecto bronzeado (mas ao mesmo tempo natural) e não tingido. Algo totalmente diferente 🙂
Preparadas para tomar notas?

1º: esfoliar. Remover o excesso de células mortas e deixar a pele uniforme é essencial para evitar manchas na pele. Atenção aos cotovelos e joelhos.

2º: usar luvas . O uso de luvas é fundamental para proteger as mãos e evitar manchas nas palmas das mãos. O autobronzeador deve ser aplicado desde os pés até à cabeça (de baixo para cima), da forma mais homogénea possível.

3º: aguardar. As mãos podem ser lavadas logo após a aplicação do autobronzeador, mas esperem pelo menos um intervalo de 20 minutos antes de se vestirem. Banho, só depois de 12 horas para ter a melhor reação do autobronzeador. A hidratação também é fundamental, mas vale a pena esperar cerca de 24 horas.

4º: encontrar o tom ideal. A cor aparece aparece gradualmente, por isso se não ficaram satisfeitas com o resultado alcançado, neste caso o tom desejado, repitam a aplicação 3 horas depois.

Querem sugestões de produtos autobronzeadores num próximo post?

Instagram: styleitup.catia

Photo : www.zara.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.