Bust care

Raramente falo aqui de produtos específicos para o peito.

É uma zona que – obviamente – deve ser cuidada para que a pele mantenha a firmeza e elasticidade e não haja surpresas inesperadas relativamente à gravidade, se é que me entendem!

Acho que só depois de ter sido mãe comecei a dar a devida atenção a esta parte do corpo 🙂 Nunca é tarde, minhas amigas!

Experimentei esta gama e AMEI! A Gérnetic é uma marca que adoro – já vos falei no Synchro aqui, certo? É um dos meus favoritos do mundo! – e como faço alguns tratamentos de rosto e corpo com a minha Vera (no fim deixo os contactos dela, é só incrível!), vou experimentando alguns produtos da marca durante os tratamentos e não resisto em comprar alguns para aplicar em casa. Esta gama é um desses casos.

Trouxe um kit composto pelos três produtos da direita da foto (o Synchro é um que existe sempre cá em casa!), que passo a explicar:

SEINO. Loção tónica para aplicar nos seios. Revitaliza e dá firmeza aos tecidos que sustentam o seio e prepara a pele para melhor receber os produtos de tratamento. É como se fosse um sérum daqueles que usamos no rosto, mas para o peito.

ENDO SPÉCIAL +. Vai estimular os tecidos desta zona do nosso corpo e é a combinação perfeita com os outros dois do kit para o tratamento do busto.

MACRO 2000. É um creme reequilibrante de seio. O seio é uma zona particularmente sensível aos desequilíbrios nutricionais que vamos tendo ao longo da vida e este produto ajuda precisamente a retomar esse equilíbrio que vamos perdendo com as carências que a alimentação ‘industrializada’ provoca no nosso organismo.

Os três produtos devem ser aplicados por esta ordem. A sensação é incrível, sentimos o peito hidratado e com os tecidos mais elásticos.

O SYNCHRO é aquele produto que podemos usar em qualquer parte do corpo. A textura é mais rica (muito rica mesmo!) e é perfeito para a pele seca ou desidratada (que, volto a dizer, qualquer tipo de pele pode sofrer de desidratação!). Proporciona elasticidade e flexibilidade à pele. Experimentem usar como máscara durante a noite e vejam a magia na vossa pele de manhã. Também funciona lindamente em estrias e cicatrizes (é o produto que ponho na cicatriz da cesariana do Manel)

A Gérnetic não e uma marca fácil de encontrar, porque não se vende nas ‘lojas normais’ mas podem encontrar na Velvet, no Clube de Ténis do Estoril. Aproveitem para fazer um tratamento de rosto ou corpo com a minha Vera, que é só espetacular! Faço drenagem com a Vera há anos e não a largo!

INSTAGRAM @styleitup

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.