Campanha Laço

A Laço é uma associação sem fins lucrativos com o objectivo de ter um impacto significativo na prevenção, diagnóstico e tratamento do cancro da mama em Portugal. www.laco.pt
A Laço está a promover uma nova campanha na luta contra o cancro da mama – aproveitando a visibilidade das redes sociais, a Laço pretende atingir os 50.000 fãs até Outubro, mês que assinala a luta contra a doença. A campanha chama-se “50.000 pessoas informadas até Outubro” e terá passatempos regulares, promovidos com parceiros da associação.

O objectivo desta campanha é levar a mensagem “tome conta de si” ao maior número possível de pessoas. A informação é o primeiro passo na luta contra a doença que tem uma incidência crescente e conta anualmente com cerca de 4.500 novos casos. 90% dos cancros da mama são curáveis, se forem detectados a tempo e tratados correctamente, o esclarecimento e a prevenção são fundamentais para o diagnóstico precoce e para aumentar a taxa de sucesso no tratamento. 

Vamos contribuir para que os 50.000 fãs sejam atingidos antes de Outubro? Quantas mais pessoas forem informadas, melhor!
Contamos com a vossa ajuda! 🙂
Para fazerem o “like” no facebook da Laço, cliquem aqui.
xoxo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.