Há mais de 10 anos que não fazíamos férias no Algarve! Já nem nos lembrávamos como era tão bom.
Family
2 anos cheios de coisas boas! É este o resumo deste tempo, não vale a pena estender-me mais, porque vou dizer o que todas as mães dizem 🙂 Este domingo fizemos a festinha do Manel (aquela que o pai dizia que não ia repetir – dá um trabalhão desgraçado! Mas a felicidade deles compensa tudo!! […]
Hoje o Manel faz 2 anos!
O Manel está quase a fazer dois anos e toda a gente diz que está na altura de começar a fazer o desfralde… Não sei se não será demasiado cedo… depende, obviamente de cada bebé e apesar do Manel saber quando faz xixi ou cocó, não sei se já estará preparado para esta nova fase!




