Caxemira: as minhas favoritas

Caxemira é sempre o meu material de eleição na escolha de camisolas.

Mas… já comprei tanto “gato por lebre” nesta vida… tenho uma que à segunda utilização estava cheia de borboto… só não a devolvi, porque já tinha deitado o talão fora e adoro a cor do raio da camisola, mas ando sempre a “catar” o borboto, cada vez que a uso… e é 100% caxemira.

Comprei outra que tinha uma mistura de lã e caxemira que praticamente nem cheguei a usar, vesti em casa (ainda sem tirar a etiqueta) e percebi imediatamente que mal mexesse os braços ia ficar cheia de borbotos… devolvi direto!

Há uns dois anos falei-vos aqui de uma marca online, que vendia peças em caxemira e até dei várias dicas nesse post sobre como cuidar das vossas malhas.

Espreitem esse post aqui, vale a pena!

Nessa altura, a caxemira.pt tinha um site bem desatualizado, que não fazia jus à qualidade das peças e até confesso que se tornava um pouco desconfortável a compra, pelo site estar tão arcaico e até podia parecer meio duvidoso.

Na altura a marca ofereceu-me uma camisola de gola alta em caxemira, a cinza de gola alta que podem ver aqui em baixo e, com dois anos, continua a ser das melhores camisolas que tenho e está como nova! Claro que cuidarmos das peças é meio caminho andado para que elas durem, mas o material também conta (e muito!)

Passado este tempo, a marca refez o site e enviou-me um email a perguntar se queria fazer novamente parceria, na qual me ofereciam umas peças em troca de divulgação e, como sabem, aqui só falo do que acho que faz sentido! Para que é que queria mais camisolas só para ficarem arrumadas na gaveta ou para dar passado 2 utilizações?!

Entretanto já tenho outra na wishlist para o João me oferecer no Natal 🙂 porque a qualidade é mesmo incrível! Eles são especialistas em caxemira e eu adorava ter estas peças na OH, MONDAY! porque vão totalmente ao encontro do que defendo: qualidade a um preço justo (o barato e o caro é muito subjetivos, já sabem a minha opinião)

Se procuram uma peça em caxemira daquelas mesmo boas (confiem em mim!), deixo aqui os links das minhas e podem espreitar outras no site: www.caxemira.pt

Até ao final de Novembro têm 10% de desconto com o código STYLEITUP

Camisola caxemira gola alta, aqui.

Camisola caxemira decote redondo – aqui

cachecol caxemira – aqui

2 thoughts on “Caxemira: as minhas favoritas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.