Champô seco

Não há razão para ainda resistirem aos champôs secos – digo eu! São muito fáceis de usar e para quem acha que a raíz do cabelo está meio “sujinha” e o resto do cabelo continua ótimo, esta pode ser a solução. A solução não dura para sempre, ou seja, a ideia não é usar o champô seco em substiuitção diária do vosso champô normal, mas uma noite, uma dia no problem! Além disso, é um excelente produto de styling porque fixa penteados. É ótimo para deixar a raíz do cabelo com volume, por exemplo.
Para usar, basta dar uma “sprayzada” na zona mais oleosa – normalmente a raíz – e passar com a escova até o produto se fundir com o cabelo! Fácil, não?

Tomem nota de algumas opções:

Foto: Elle

 

1. Drynamic, Sebastian Professional. Além de limpar também dá textura ao cabelo. (à venda em cabeleireiros)

2. Hair Refresher, Davines. Limpa e refresca o couro cabeludo. (à venda em cabeleireiros)

3. Naturia Champô Seco, Rene Furterer. Além de limpar o couro cabeludo, deixa um aroma fresco a manjericao, menta e grosellha. (à venda em cabeleireiros)

4. Russian Amber Imperial Line Dry Shampoo, Philip B. Diferente de todos os outros tem uma particularidade: pode ser usado tanto em cabelo seco como molhado. (à venda em cabeleireiros)

5. Champô seco, Klorane. Indicado para todos os tipos de cabelo, hidrata a fibra capilar e curiosamente é um dos preferidos de Karl Lagerfeld. (à venda em farmácias).

6. Express Dry Shampoo, Sephora. Com extracto de guaraná e sem parabenos, fortalece o cabelo e dá brilho. (à venda na Sephora)

This entry was posted in beauty and tagged .

4 thoughts on “Champô seco

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.