Dar um passo por grandes causas

Este post é especial, não só por estar ligado a uma causa tão nobre, mas também porque é um projecto criado por uns amigos meus! 🙂
Por isso não posso deixar de partilhar e tenho a certeza que todos nós podemos ajudar quem mais precisa!
Tudo começou com umas corridas na brincadeira no verão de 2010 entre amigos, até que decidiram correr uma maratona… não é uma maratona qualquer, falam da maratona de New-York de 2011 – são mais de 42.195m com o nosso apoio!
“Motivados pelo desafio, com vergonha de dar parte fraca ou com um conjunto das duas coisas, a verdade é que com algum esforço lá fomos treinando e estamos agora a uma semana de cumprir esse objectivo” diz Nuno Oliveira, um dos criadores deste projecto.
A par desta aventura desportiva foi crescendo a ideia de lhe associarem algo maior. “Porque não levar este nosso momento a mais alguém?” Todos eles são pais e pensaram: “É isso! Vamos fazer isto pelas crianças!”
Casa das Cores, Casa dos Rapazes, Terra dos Sonhos e o Instituto da Imaculada Conceição são 4 Instituições de Solidariedade Social que prestam um importante serviço no apoio de centenas de crianças e jovens portugueses, em risco, com necessidades especiais ou com problemas de saúde.
“Dê um passo por grandes causas” é o mote de toda a acção e o desafio lançado a qualquer pessoa que queira ajudar os nossos, corresponderá a um passo (metro) percorrido, com o objectivo de alcançar os corredores é que faça um donativo a partir de 4 euros, onde cada euro 42.195 metros da maratona. Todos os donativos recolhidos reverterão na totalidade para as instituições apoiadas.

www.run4help.org é o site onde qualquer pessoa poderá contribuir, com todos os passos que puder dar para ajudar quem mais precisa.
No site podem saber todos os detalhes.

Vamos correr com eles pelas crianças – 
Juntos fazemos mais!
xoxo

One thought on “Dar um passo por grandes causas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.