denim shorts for summer

Como não adorar uns bons calções de ganga? Das peças que mais tenho saudades de usar! 🙂

Os meus favoritos são os mais largos nas pernas e de cintura subida, de lavagem mais clara. E os vossos? Vejam a seleção de shorts para usar já este verão:

*****

How not to love denim shorts? One of the pieces I am dying to wear again, as soon as Manel is born 🙂

Here are a few suggestions to wear this summer:

Instagram @styleitup

2 thoughts on “denim shorts for summer

  1. Daniela Vilela says:

    Olá Maragarida.
    Antes de mais parabéns pelo blog, adoro as sugestões.
    Agora, denim shorts! ADORO!!!
    Mas, tem alguma sugestão sobre como usar denim shorts num contexto de trabalho? No meu contexto profissional quase tudo é permitido, está instituído um casual relaxado, sem regras…. no entanto, eu própria não me sinto bem com algumas peças/acessórios mais sporty. Por ex uso ténis, este ano estão a bombar, mas não uso havaianas.. demasiado beach….
    Fico a aguardar as suas sugestões para usar os meus denim shorts, onde me sinto tão confortável e “linda” no meu contexto de trabalho.
    Beijinhos e continuação de bons posts!
    Daniela

    • Margarida says:

      Olá Daniela! Já estou na reta final da gravidez – a qualquer momento o Manel nasce 🙂 já deixei os posts com as sugestões de looks para as próximas semanas, porque não vou conseguir fazer no mês de Agosto com um bebé recém-nascido em casa 🙂 Mas vão haver várias sugestões de looks com calções de ganga, não propriamente para trabalhar, uma vez que a grande maioria não pode ir com esta peça para o trabalho. Sugiro adaptar esses looks ao local de trabalho ou usar mesmo as sugestões que vou deixando para o fim‑de‑semana, já que é um trabalho bem informal 🙂 Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.