Desafio cabelo de leoa

Ontem a Margarida já vos tinha falado do problema que é ter um cabelo fino, com pouca densidade, algo que na verdade afecta muitas de nós! Pois bem, na esperança de acabar de vez com este drama capilar, decidimos aceitar o desafio cabelo de leoa! E que desafio é este? Durante as próximas 3 semanas vamos testar esta gama de produtos e nesse tempo reportando aqui o que estamos a notar no nosso cabelo! A marca continua uma incógnita para nós! Se isso nos assusta um pouco? Sim, mas por outro lado cria ainda uma maior expectativa e curiosidade em relação aos produtos e aos seus resultados. E também é bom de vez em quando nos desprendermos um pouco das marcas e de todo o marketing que está por trás. 

Podem ir acompanhando os resultados da nossa experiência aqui no blog, no Facebook e Instagram (@catiastyleitup e @styleitup) e através do site www.cabelodeleoa.pt 

Desejem-nos sorte! 😉

9 thoughts on “Desafio cabelo de leoa

  1. Isabel Pireza says:

    Será que este desafio tem alguma coisa a ver com o novo shampo da Elvive, o Elvive Fibrology?
    Se sim, eu participei na campanha deles no yuzzer e gostei muito da experiência. O shampo faz de facto o que promete. O cabelo fica mais espesso e logo com mais volume. NO meu caso, que tenho o cabelo oleoso, também tem o efeito de me deixar o cabelo mais seco. O meu sonho era ter o cabelo comprido (nem precisa de ser muito comprido, acima do peito) e nunca conseguia e neste momento estou a conseguir deixar o cabelo crescer.
    Boa sorte! e partilhem connosco se os produtos forem bons e já agora esperemos que não sejam muito caros!
    Beijinhos

  2. A Girl in Mint Green says:

    Também tenho o cabelo muito fino porque tenho alopécia. Neste momento estou a usar o champô Density Advanced da Lóreal, gama expert. Estou a adorar! Deixa o cabelo bastante armado e mais denso.

    Beijinhos

  3. Joana says:

    Esse desafio mistério é um bocado estranho…
    A Margarida diz ser super cuidadosa com o seu cabelo e entrega-o a um produto mistério e nada sobre ele?
    Quem diz a Margarida, diz as outras bloggers… Acha mesmo que os leitores se acreditam nisso?

  4. Style it Up says:

    Olá Joana!
    Não vemos nada de estranho neste desafio.
    É verdade que sou super cuidadosa com o meu cabelo e o resultado disso é ele estar saudável. No entanto, digo também que gosto de experimentar produtos novos 🙂
    Não sei o que há para duvidar, a verdade é que não sabemos, de facto, quais são os produtos. Sabemos sim, que é do grupo L’Oréal porque nos “termos e condições” do site assim o diz.
    Agradecemos o comentário, mas de facto, como já dissémos muitas vezes,não estamos aqui para enganar ninguém. O desafio foi-nos proposto, achámos graça aceitar e testar os produtos, não vejo nada de mais nisso!
    Um beijinho,
    Margarida e Cátia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.