Destinos de férias

Se ainda não sabem onde passar as férias de verão, deixo aqui algumas sugestões, é a compilação de vários posts dos últimos anos.

Todos eles destinos que adorei, aqui bem pertinho. Afinal, temos um verão europeu tão maravilhoso, para quê ir para o outro lado do mundo nesta altura? 🙂

Com muita pena minha, este ano não vamos voltar a nenhum destes destinos, mas para o ano voltamos a um destes! Can’t wait!

Comentem aí onde vão ser as vossas férias!

FORMENTERA

Ahhh que saudades tenho de Formentera! Podem ler aqui algumas dicas de praias e restaurantes a não perder!

IBIZA

Quem vai a Formentera, tem que passar por Ibiza – Formentera não tem aeroporto e no verão há voos diretos de Lisboa para Ibiza. Nem que seja uma noite, vale muito a pena ficar para conhecer a animação! Este post foi uma viagem de trabalho, mas podem ver algumas imagens e ver algumas dicas. E lembrem-se que Ibiza não é só a loucura nocturna, tem praias e sítios lindos para ficar (não muito baratos, é verdade…) e bem longe da confusão.

MENORCA

O nosso destino de férias do ano passado, as primeiras férias com o Manel e foi maravilhoso voltar! Bem pertinho, aguardo quentinha, tudo maravilhoso.Vejam o guia completo aqui.

SARDENHA

Guia completo da Sardenha aqui, um destino que adorei! Só tenho pena de não ter um iate para voltar em bom! ahah Se estão a pensar viajar com crianças, acho que este destino é o menos “kids friendly”, só porque andamos um bocadinho de carro para chegar às praias e vale imenso a pena alugar barco para explorar outras praias mais inacessíveis e com bebés não me parece muito prático 🙂 Nem sei se deixam, sequer.

MYKONOS

Mais um destino que amei, amei, amei! Se estão a pensar conhecer Mykonos, espreitem este post com algumas dicas de restaurantes; este com a casa onde ficámos na altura; as praias podem ver neste post. E mais umas fotos aqui. Não compilei a informação toda num post, estou à espera de voltar para fazer o Guia de Viagem a Mykonos 😉

CANNES

Esta viagem foi épica, das mais divertidas que fiz com o blog. E esta zona do sul de França é linda! Vejam algumas imagens aqui.

MADEIRA

Já fui algumas vezes à Madeira, mas da última vez foi a que mais gostei! Foi mesmo divertido! O mercado é incrível, vejam aqui as cores da fruta; fizemos um passeio de barco, que vale imenso a pena – vejam aqui; fizemos a descida dos cestos e não é tão assustador como pode parecer, vejam aqui. Vale muito a pena fazer o passeio das Levadas. E as lapas, a poncha… que saudades da Madeira! Quero muito voltar!

ALENTEJO

Se estão a pensar passar uns dias na Costa Vicentina – dos meus sítios favoritos, passei lá férias toda a vida! Podem conhecer algumas praias lindas neste post.

INSTAGRAM @styleitup

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.